Offline
Basquete Blumenau inicia quartas de final do estadual dia 5 de outubro
27/09/2017 09:45 em Basquete

 

 

Na tarde desta terça-feira, dia 26, a Federação Catarinense de Basketball confirmou oficialmente os detalhes dos primeiros jogos das quartas de final do Campeonato Catarinense Adulto Masculino. O primeiro jogo entre Basquete Blumenau e Florianópolis está marcado para o dia 5 de outubro, às 20h, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis (SC).

 

O segundo jogo da série está agendado para o dia 7 de outubro, com horário a ser definido, em Blumenau (SC). O terceiro, caso haja igualdade nos dois primeiros confrontos, está marcado para o dia 8 de outubro, novamente em Blumenau (SC).

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Quartas de final – Catarinense Adulto de Basquete Masculino

30/09 – São Bento do Sul x Joaçaba – 15h

04/10 – Jaraguá do Sul x Brusque – 20h

04/10 – São José x Joinville – 21h

05/10 – Florianópolis x Basquete Blumenau – 20h

 

 

Final Four Feminino

 

O quadrangular que vai decidir o título do Campeonato Estadual Adulto Feminino de 2017 acontecerá em Blumenau, nos dias 12, 13 e 14 de outubro. Disputarão o título desta temporada: Vasto Verde/Blumenau, Chapecó (atual campeã), Itajaí e Rio do Sul. 

 

No ano passado, atuando em casa, Chapecó venceu Blumenau na última rodada do Final Four (57 a 51) e sagrou-se campeão estadual pela 1ª vez na sua história. Desde a criação da Federação Catarinense de Basketball, em 1995, já foram disputadas 21 edições da competição adulta feminina, que tem Blumenau como o seu maior vencedor: 14 títulos (10 como Vasto Verde e 4 como Adeblu). Lages, Florianópolis e Joinville tem dois títulos cada e Chapecó tem uma conquista.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau + adendos de Juliano Russi

Crédito das fotos: Sidnei Batista e facebook.com/Basquete-Feminino-de-Blumenau-1611738262443039/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!