Offline
Blumenau Futsal arranca empate com Joaçaba e vai encarar Concórdia nas quartas de final do Catarinense
01/11/2017 12:46 em Futsal

 

 

Na noite da última terça-feira, dia 31, o Blumenau Futsal/FMD entrou em quadra no último confronto válido pela primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Com gol de Lucas Rozenski no último lance, o time comandado pelo técnico Xande Melo ficou no empate com Joaçaba em 1 a 1, em Capinzal, no Meio Oeste Catarinense. O gol dos joaçabenses foi anotado por Rudi.

 

A equipe comandada pelo técnico Xande Melo realizou uma grande atuação, inclusive, dominando as principais ações desde o início do confronto. Nas quartas de final, o Blumenau Futsal/FMD terá pela frente duelo contra Concórdia, com o primeiro jogo a ser realizado em Blumenau e o segundo no Oeste Catarinense.

 

A temporada se mostra acima das expectativas para o Blumenau Futsal, que avançou a segunda fase em todas as competições que está disputando. Na Copa Santa Catarina se qualificou na primeira posição e terá pela frente na semifinal Joinville, com a vantagem de decidir a segunda partida no Galegão, em Blumenau. No entanto, os atletas liderados por Xande Melo agora dão uma pausa nas duas competições e focam as atenções para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

 

O Blumenau Futsal conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau, que auxilia e se torna uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Blumenau Futsal ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Blumenau Futsal/FMD

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!