Blumenau Futsal/FMD confirma contratação do primeiro atleta para a Liga Nacional
02/01/2018 - 11h05 em Futsal

 

 

A diretoria do Blumenau Futsal/FMD confirma oficialmente a contratação do primeiro reforço visando a disputa da Liga Nacional. Trata-se do ala-direito Lucas Libânio Silva Rodrigues, o Libânio, de 23 anos, que estava atuando pelo Mafra no Campeonato Catarinense e Copa Santa Catarina.

 

Natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, Libânio foi um dos principais destaques do Mafra na temporada. Lucas marcou sete gols no Campeonato Catarinense e quatro na Copa Santa Catarina. Além do Mafra, o jovem atleta possui passagem pelo Minas Tênis Clube (MG) entre os anos de 2012 a 2015.

 

Nos próximos dias, o Blumenau Futsal/FMD deve anunciar novos reforços e renovações para a composição do grupo que irá atuar na Liga Nacional. O trabalho de análise e negociação está sendo coordenado pelo presidente Marcelo Weber, com a participação direta do técnico Xande Melo e o auxiliar Alexandre Jahn. O objetivo do trio é formar uma equipe competitiva para representar a cidade de Blumenau a nível nacional.

 

Ficha Técnica

Nome: Lucas Libânio Silva Rodrigues

Apelido: Libânio

Data de nascimento: 21/06/1994

Naturalidade: Belo Horizonte (MG)

Posição: Ala-direito

Clubes: Minas Tênis Clubes (2012 a 2015) e Mafra (2016 a 2017)

 

 

Renovações de contratos

 

Nesta segunda-feira, dia 1º, a diretoria do Blumenau Futsal/FMD confirmou oficialmente a renovação de mais um atleta para a disputa da Liga Nacional. Trata-se do goleiro Ivan, capitão e destaque da equipe na última temporada. Além de ídolo da torcida blumenauense, Ivan tem carreira marcada como goleiro artilheiro. O atleta marcou três gols na Copa Santa Catarina e três gols no Campeonato Catarinense.

 

Anteriormente, o Blumenau Futsal/FMD já havia confirmado as renovações contratuais de Matheus Vasconcelos e Pica-pau. A diretoria e o departamento de futsal seguem trabalhando na expectativa de formar um time competitivo para a Liga Nacional. Nos próximos dias, novos nomes devem ser confirmados, seja como reforço ou renovação.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal/FMD

Crédito das fotos: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!