Offline
Definidos os confrontos das quartas de finais do Torneio de Verão de Indaial
21/01/2018 18:51 em Futsal

 

 

No último sábado (20) foi realizada a última rodada da fase de classificação da 33ª edição do Torneio de Verão. Os amantes do futsal puderam conhecer os últimos classificados às quartas de finais da competição. Agora, das dez equipes que iniciaram o certame, oito seguem atrás do título.

 

No primeiro jogo da noite a equipe da APF encarou o Quiosque do Sid e venceu pelo placar de 6 a 3. Apesar das dificuldades na primeira etapa, a equipe de Pomerode se encontrou no decorrer do jogo e garantiu a liderança da Chave A. Por sua vez o Quiosque do Sid, com a derrota, se despediu da competição de forma honrosa.

 

 

No outro jogo, para encerrar a classificação desta chave, Fercical e Ascurra entraram em quadra em busca de uma vitória, para dar moral visando a próxima fase do torneio. A equipe de Ascurra saiu na frente com Carlão e ainda primeira etapa Claudinho aumentou a vantagem marcando o segundo gol. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, Rato mandou a bola profundo da rede marcando o terceiro gol de Ascurra. Rafinha descontou para a Fercical em cobrança de falta. Minutos depois Assis marcou mais um gol para equipe indaialense, porém nem deu tempo de comemorar, pois Rato marcou o quatro gol de ascurra. Placar final: Ascurra 4 x 2 Fercical. 

 

  

 

A primeira fase terminou, e as quartas de finais terão os seguintes confrontos:

 

Segunda-feira 22/01 

20h - APF 7 x 1 Bem Bom Salgados

21h30 -  Badalos 2 x 5 Cruzeiro Futsal

Uma semi final definida! Quarta Feira (24/01) - 20h: APF X Cruzeiro

 

Terça-feira 23/01

20h -  Cachorrões x Fercical

21h30 - Ascurra x Loes

 

Texto: Daniel Charles Schmitt/Jornalista número 0006298/SC

Créditos das fotos: FME Indaial

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!