Mundial Juvenil e Junior de Bolão 16 na Holanda em Eygeslohven - 6º dia
27/07/2018 08:18 em Esportes Regionais

 

 

Dia Maravilhoso - Duas Pratas e 5 Bronzes!

 

Team Doppel Feminino sub 18 (Juvenil) – Brasil conquistou mais uma medalha de bronze, com o time Luana Nitsche (Vasto Verde Blumenau) e Mariana, que terminou em terceiro lugar com 670 pinos. Campeão e Vice foi a Alemanha, sendo que Luxemburgo ficou em quarto lugar e também recebe medalha de bronze. Parabéns Meninas do Brasil.

 

Team Doppel Misto sub 24 (Junior) - A equipe Brasileira formada por Anna Flavia e Gabe acabou em quarto lugar, com 750 pinos e consequentemente também conquistou a medalha de bronze dessa categoria. Alemanha campeã e vice, com terceiro da casa (Holanda). Parabéns atletas do Brasil.

 

Classificatória Team Doppel Feminino sub 24 (junior) – O Brasil classificou os 2 times, para a grande final, Elisandra e Fernanda fizeram 690 pontos e ficou com o quarto lugar, enquanto que o outro time formado por Phanni e Paula fez 737 pontos e ficou com o terceiro lugar. Mais duas medalhas de bronze garantidas.

 

Semi-final Individual Masculino sub 24 (Junior) – Infelizmente o Brasil não conseguiu se classificar com os 2 atletas para a final. Matheus terminou em sétimo lugar com 792 pinos e o Lucas terminou em quinto lugar com 805 pinos. 

 

Semi-Final Dupla Masculina sub 18 (juvenil) – Infelizmente não conseguimos classificar a dupla Masculina Brasileira (Sandro e Garbari) que fez 556 pinos e ficou em quinto lugar. Valeu pela garra.

 

Final Dupla Mista sub 24 (Junior) – O Brasil conquistou a medalha de Prata, com a dupla Matheus (Canto União- RS) e Paula Grahl (Vasto Verde Blumenau) com 623 pinos. Valeu Dupla Prateada. A outra dupla Brasileira (Fernanda e Bruno) ficou em quarto lugar do mundo com 551 pinos. A Campeão foi a Alemanha e Luxemburgo com a medalha de bronze. Valeu duplas Brasileiras.

 

Final Dupla Mista sub 18 (Juvenil) – Brasil conquistou a medalha de Prata, nessa categoria com a dupla André (Indaial - Progresso) e Mariana (AABB- PR) fazendo 569 pinos e empatando com a Alemanha em mesmo resultado, porém, como foi da Alemanha a pior passagem de um limpa (regulamento) o Brasil ficou com a medalha de Prata e a Alemanha com a de bronze. Parabéns dupla Brasileira. A dupla campeã foi a outra dupla alemã e o quarto lugar ficou com Luxemburgo.

 

Sprint feminino sub 18 (Juvenil) – Mais uma vez brilhou a estrela do Brasil, a atleta Mariana conseguiu a medalha de bronze nessa categoria. Parabéns Mariana. A campeã e vice-campeão desse Sprint ficou com a Alemanha.

 

 

 

 

 

 

Até o momento a seleção brasileira já conquistou DOZE medalhas, sendo uma de Ouro, duas de Prata e nove de Bronze!

 

Programação da sexta-feira, dia 26:

1) Semi-final Dupla Masculina sub 24 Junior

2) Final Team Doppel Misto sub 18 Juvenil

3) Final dupla masculina sub 18 juvenil

4) Final dupla masculina sub 24 junior

5) Final Team Doppel feminino sub 24 Junior

6) Final Team Doppel masculino sub 24 junior

7) Final Team Doppel feminino sub 18 juvenil

8) Sprint Masculino sub 18 juvenil

 

Texto: http://www.fkcbolao16.com.br/Noticia.asp?ID=1922

Fotos: facebook.com/bolao16blu/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!