Offline
Vem aí a 12ª rodada do Brasileirão!!!
28/06/2016 09:48 em Futebol

 

 

Vitória x Sport se enfrentam no Barradão nesta quarta-feira, dia 29, as 19:30 horas. O Vitória vem de um empate em casa com a Ponte Preta, tem 13 pontos e está a 1 ponto da zona de rebaixamento. Já o Sport vem de uma sonora goleada aplicada na Chapecoense por 5 x 1, mas a situação ainda é preocupante para o Sport pois está fora da zona do rebaixamento apenas por critérios de desempate. (joguinho sofrido de assistir)

 

Flamengo x Internacional: as duas equipes vem de derrota, o mengão vem de derrota no clássico carioca diante do Fluminense (2 x 1), está com 17 pontos na 6º colocação do Brasileirão 2016. Já o Internacional protagonizou a “Zebra” da 11º rodada ao perder em casa para o Botafogo e não alcançar a liderança do campeonato, frustrando o seu torcedor. As equipes se enfrentam no Estádio Kleber Andrade nesta quarta-feira as 19:30. As duas equipes precisam mostrar pro seu torcedor que o último jogo foi apenas um tropeço. (pra mim, melhor jogo da rodada)

 

Grêmio x Santos as equipes se enfrentam na Arena Grêmio nesta quarta-feira as 19:30. O Grêmio vem de duas derrotas consecutivas, para o Vitória em pleno Arena Grêmio 1 x 2 e para o Atlético PR por 2 x 0 no Paraná. Neste momento está fora do G4 e precisa urgente voltar a vencer para não se distanciar do pelotão da frente, inclusive do seu maior rival. O Santos está de bem com a sua torcida, vem de duas vitórias consecutivas e uma delas em um clássico diante do São Paulo por 3 x 0.(jogo bom de assistir)

 

Coritiba x Atlético PR no clássico paranaense que será disputado no Couto Pereira as 21:00 nesta quarta-feira. Não dá pra apostar em ninguém pois clássico é difícil de prever o que pode acontecer. De concreto hoje é que o Atlético PR está apresentando um futebol mais convincente ao seu torcedor. Já o torcedor do Coxa tem muito o que se preocupar, a equipe não faz um bom campeonato e hoje amarga a penúltima colocação. (clássico é sempre bom de assistir)

 

Chapecoense x Cruzeiro a Chapecoense recebe o Cruzeiro com a missão de apagar a imagem do jogo com o Sport na Ilha do retiro no ultimo final de semana (5 x 1). Parece que o time sentiu a falta de seu treinador Guto Ferreira, que se despediu do oeste catarinense para treinar o Bahia na série B. O Cruzeiro vem de uma boa vitória diante do líder Palmeiras e pode se aproveitar dessa fase de transição da equipe catarinense. A bola rola na quarta-feira as 21:00 na Arena Condá. (jogo interessante)

 

São Paulo x Fluminense os dois tricolores fazem um campeonato muito parecido, as equipes se alternam com bons e maus momentos dentro do campeonato e apesar de o Flusão vir de vitória diante do seu maior rival (venceu o Flamengo por 2 x 1) o seu torcedor está desconfiado da qualidade dessa equipe. O tricolor paulista está em outro momento, diante da semifinal da Libertadores da América, os torcedores paulistas (por enquanto) não estão muito ligados no Brasileirão 2016. O jogo será nesta quarta-feira no Morumbi as 21:45.(jogo interessante apenas para os cariocas)

 

América MG x Corinthians o jogo será no Estádio Independência as 21:45 nesta quarta-feira. Ao que tudo indica a equipe de São Paulo não terá dificuldades para vencer o América MG , mesmo em minas, pois infelizmente o América parece ser o saco de pancadas deste Brasileirão 2016. O Corinthians não tem nada com isso e tem a obrigação de vencer para continuar no bloco de cima desse Brasileirão. (jogo bom para fazer saldo)

 

Palmeiras x Figueirense neste jogo o Palmeiras não pode cometer os mesmos erros da partida contra o Cruzeiro no ultimo final de semana. Cuca deverá ter mais cuidado com a marcação de sua equipe, pois na minha opinião, a equipe catarinense é melhor que os mineiros  ofensivamente e pode dificultar o jogo diante dos paulistas. A grande esperança da equipe do estreito é Rafael Moura, que é um dos artilheiros do campeonato e requer muito cuiado das equipes adversárias. Arena Palmeiras, 19:30, quinta feira, dia 30. (bom jogo para assistir)

 

Santa Cruz x Ponte Preta jogo de equipes desesperadas, o Santa Cruz depois de um inicio arrasador nesse brasileiro despencou vertiginosamente e já está na 18º colocação (zona de rebaixamento). Parece que Grafite depois de muito bajulado pela imprensa esqueceu que era o líder dessa equipe e também degringolou. A Ponte Preta tem mais” maus momentos” do que “bons momentos” e em caso de derrota pode se ver dentro da zona de rebaixamento. (jogo triste de assistir)

 

Atlético MG x Botafogo o Atlético MG depois de uma vitória magrinha diante do América MG por 1 x 0, o Atlético está sem perder a 3 jogos e vem subindo na tabela de classificação. Se vencer pode já nessa rodada pintar entre os 4 primeiros. O Botafogo após a vitória diante o vice líder Internacional em pleno  Beira Rio deixou os especialistas com a “pulga atrás da orelha” e já não é visto como presa fácil.(jogo muito bom de acompanhar)

 

 

Fique ligado !!!! tudo sobre o Brasileirão é no “BALAIO DA BOLA”, que vai ao ar todas as sexta-feiras a partir das 18 Horas!!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!