Offline
Futebol Amador - Campeonato Municipal de Indaial
09/08/2016 11:01 em Futebol Amador

 

 

 

Aconteceu no último Sábado 06/08 a primeira partida da grande Final do 29º Campeonato Municipal de Indaial de Futebol de Campo.

 

No Jorge Hardt as duas melhores equipes do certame da Categoria Aspirantes duelaram para ver quem largava com vantagem. A equipe do Unidos começou melhor perdendo algumas oportunidades de gol. O primeiro gol saiu através de uma penalidade máxima cometida pelo lateral esquerdo Maicon do Unidos.  Na cobrança bem convertida, saiu o primeiro zero do placar.  As duas equipes continuavam criando várias oportunidades de gol. Em uma jogada pelo lado esquerdo a equipe do Estados chegou ao seu segundo gol. Em um descuido da zaga a bola sobrou na grande área, com um belo chute no ângulo ampliando o placar para  2 a 0 para a equipe do Estados. O Unidos até tentou diminuir o placar na primeira etapa mais não conseguiu.

 

Na segunda etapa o time da Coabe partiu pra cima e com isso dava espaços para o contra ataque. O Estados perdeu duas boas oportunidades nas escapadas de seus rápidos atacantes, mais parou uma vez na trave e um chute por cima na meta do goleiro Edi. O Unidos até chegava com mais intensidade mais não consegui converter em gols as chances criadas. Final de partida: Estados 2 x 0 Unidos.

 

O Estados sai em vantagem e pode até perder por um gol de diferença que ainda será o grande Campeão do certame nos Aspirantes. Para o Unidos só resta a vitória por no mínimo dois gols de diferença para forçar as penalidades, ou por três ou mais para ser o Campeão de 2016.

 

A partida decisiva está marcada para o próximo Sábado 13/08 novamente no Jorge Hardt mais desta vez com mando de Campo da Equipe do Unidos.

 

Texto e Foto: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!