Offline
Itajaí e Fluminense empatam pela Divisão de Acesso
11/08/2016 11:35 em Futebol

 

 

Na noite desta quarta (10/08) a Divisão de Acesso teve o encerramento da 4ª rodada do returno da competição. Empate entre Fluminense e Itajaí, no Estádio Dr. Hercílio Luz, pelo placar de 1 a 1. O Itajaí chega aos 7 pontos e assume a liderança do returno, a partida foi realizada com portões fechados pois o Estádio acabou sendo interditado pela Polícia Militar.

 

Na abertura da rodada o Maga bateu o Curitibanos por 6 a 1, no último sábado (06/08), no Estádio do Botafogo em Jaraguá do Sul, a partida entre Santa Catarina x Imbituba foi cancelado, pela exclusão da equipe do Santa Catarina.

 

A última rodada será disputada no próximo domingo (14/08), a data está na tabela da Federação, podendo sofrer alterações, confira os jogos:

15h30 – Imbituba x Itajaí – Emília Mendes Rodrigues

15h30 - Fluminense x Curitibanos – Arena Joinville

 

A disputa pelo título do returno será acirrada na última rodada, Itajaí é líder com 7 pontos, na sequência o Maga com 6 pontos, Fluminense 5 pontos, Imbituba 4 pontos, Santa Catarina 0 ponto e Curitibanos 0 ponto.

 

O Fluminense de Joinville venceu o turno, se for campeão do returno será o campeão da divisão de acesso, caso não levante o troféu do returno, fará a decisão do campeonato contra o campeão do returno.

 

Texto: Róbosn Sidral.

Foto: Equipe Show de Bola.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!