André Sá busca semi do US Open contra Bruno Soares nesta quarta-feira
06/09/2016 - 13h10 em Tenis

 

 

André Sá (Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Correios/Asics/Wilson), 68º do mundo nas duplas, tentará, nesta quarta-feira, vaga inédita na semifinal do US Open, quarto e último Grand Slam do ano disputado em Nova York, nos Estados Unidos.

 

André, de 39 anos, mineiro e radicado em Blumanau (SC) desde 2003, e o parceiro australiano Chris Guccione enfrentam a dupla do brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray, quarta favorita, nas quartas de final do evento ainda sem horário definido.

 

André e Guccione derrotaram na campanha a dupla cabeça de chave 7, o americano Rajeev Ram e o sul-africano Raven Klaasen, e buscam eliminar mais uma parceria favorita. As duas duplas jogaram este ano em junho com triunfo de André e Chris na grama de Queen´s, torneio ATP 500: "Será um grande duelo, o lado bom de enfrentar um brasileiro é que teremos um representante na semi, o lado ruim é que poderia ser um pouco mais adiante, quem sabe uma final. Somos muito amigos, mas quando entrar em quadra cada vai em busca da vitória. Nós estamos com boas vitórias e confiantes, eles também. Será um duelo equilibrado", disse Sá que iguala a melhor campanha no torneio de 2007. A melhor em Grand Slams é no mesmo ano com semifinal em Wimbledon. Nas duas ocasiões atuou com Marcelo Melo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!