Offline
Salto do Norte vence Olaria e dá grande passo a classificação!
19/09/2016 09:11 em Futebol Amador

 

 

Na tarde de Sábado (17) o Salto do Norte recebeu o Olaria de Guabiruba em partida válida pela abertura do returno da Copa Krona 2016.

 

 

Com os desfalques do lateral William e do volante Anderson o técnico Lulli escalou a equipe que é o atual Campeã do certame com a seguinte formação: Jonas, Catão, Petri, Thiago, Bruno, Marcelinho, PC, Vando, Tarek, Maicon e Rodrigo.

 

O Olaria, que ainda sonha com a classificação as semifinais, começou melhor. A equipe chegou por duas vezes com muito perigo na meta defendida pelo goleiro Jonas, que salvou o Salto de levar o primeiro gol. Em boa descida pela esquerda o arqueiro fez belíssima defesa, evitando o gol do time visitante. Aos poucos o Salto ia encontrando espaços para criação das jogadas através de Tarek e Vando, e nas boas descidas do lateral Catão. E foi em uma delas que saiu o primeiro gol. Em boa descida pelo lado direito Catão achou Rodrigo dentro da área que de cabeça abriu o placar para o Salto aos 40” do primeiro tempo. Depois foi a vez do lateral esquerdo Bruno se aventurar ao ataque, ganhou na velocidade da zaga do Olaria e com um leve toque tirou do goleiro ampliando o placar aos 45’’ dando números finais ao primeiro tempo.

 

 

Na volta do intervalo as duas equipes mantiveram as mesmas formações do 1º tempo. O Salto trocava passes procurando os espaços do Olaria, e em infiltração pelo meio, PC acabou sofrendo falta dentro da área que a arbitragem assinalou fora. Na cobrança Vando de perna direita cobrou com perfeição fazendo o terceiro do Salto do Norte aos 20’’ do segundo tempo. O Olaria parecia não ter forças pra recuperar o placar, mas conseguiu dois gols em menos de 10 minutos, voltando ao jogo. Primeiro Dener cobrando falta pelo lado direito fez o primeiro dos visitantes. Depois em cobrança de escanteio o Olaria fez o segundo. O Salto do Norte ainda teve mais algumas chances com Bruno em belíssimo chute de fora da área, Rodrigo e Vando, mais pararam nas mãos do arqueiro do Olaria. E não dava tempo para mais nada. Aos 48’’ o árbitro Márcio Pereira terminou o jogo com a vitória do Salto do Norte por 3 a 2.

 

O Salto chega aos 9 pontos em quatro partidas disputadas e da grande passo para chegar as semifinais da Copa Krona 2016. Por sua vez o Olaria permanece na lanterna com apenas 1 ponto e vê ficar distante as chances de chegar as semifinais.

 

 

Na próxima rodada o Salto recebe o Santos Dumont de Brusque no Rainoldo Rinkus em Blumenau, e o Olaria recebe o Metropolitano em seus domínios no Orlando Westarb em Guabiruba.

 

 

Copa Krona 2016 é na RWE, a Rádio de todos os Esportes!

 

Texto e fotos: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!