Offline
União Jovem Fortaleza vence e garante classificação as semifinais
29/09/2016 09:23 em Futebol Amador

 

 

No último domingo (25/09), foi realizada a 2ª rodada da Copa Jairzinho de Futebol Amador,  com direito a rodada dupla, no Estádio de David de Oliveira, no Garcia, em Blumenau.

 

No primeiro embate da tarde, o União Jovem Fortaleza venceu a equipe da casa, o Horizonte, pelo placar de 3 a 0. Os gols da equipe da Fortaleza foram anotados por Mailson, Leonardo e Luciano.

 

Com o resultado positivo a equipe do jogador/técnico Wender Lopes chega aos 6 pontos e garante sua classificação as semifinais da competição. No fechamento da rodada dupla, tivemos a partida entre Tatutiba x Alvorada, com a vitória do Tatutiba por 2 a 1.

 

O Campeonato tem a sequência no dia 09/10. Com a proposta de utilizar uma praça esportiva de Blumenau para a disputa da rodada dupla, o Estádio da vez será o Tarcísio Froelich, na Itoupava Central, em Blumenau.

 

Pelo Chave B o União Jovem Fortaleza esta classificado com 6 pontos e folga na última rodada. Brigam pela segunda vaga Bandeirantes e Horizonte, em confronto direto, quem vencer garante a vaga para as semifinais.

  

Na Chave A temos um equilibrio maior: o confronto será entre Alvorada e Flórida, com o Flórida jogando pelo empate para passar em primeiro lugar, pois soma 3 pontos, seguido pelo Tatutiba também com 3 pontos. O Alvorada, que joga em casa, precisar vencer para embolar o grupo e ter chances de classificação.

 

 

 

Texto: Róbson Sidral.

Fotos: Facebook União Jovem Fortaleza.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!