Participação do Karatê Masculino nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina
11/10/2016 18:11 em Lutas

 

 

 

Seleção blumenauense de Karatê encerra sua participação na 29ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina com bons resultados para Blumenau 

 

 

A seleção masculina de Karatê da FMD Blumenau, dirigida pelo técnico Veroni Pereira, encerrou nesta segunda feira 10 de outubro sua participação na 29ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina na 4ª colocação com 46 pontos conquistados, atrás de Içara 3ª colocada com 54 pontos, Tubarão vice-campeã com 56 pontos e da Campeã Joinville com 77 pontos.

  

Entre os atletas que participaram da competição, destacamos os seguintes resultados:

Lucas Eduardo de Carvalho, campeão no kumite até 55Kg;

Jonathan Eduardo Giehl Mueller, vice-campeão no kumite até 45kg;

Guilherme Barbosa Lima, 3º lugar no kumite até 50kg;

Marco Antônio Sutil Pereira, 3º lugar no kumite até 60kg;

Pedro A. da Silva, 3º lugar no kumite até 70kg;

 

Ainda conquistamos o 2º lugar na categoria Kata equipe com Lucas Eduardo de Carvalho, Guilherme Barbosa Lima e Rubens Francisco Maennchen.

 

Guilherme e Rubens não terão muito descanso pois já tem outra competição para participar ainda esta semana juntamente com sua colega de treino da Equipe Vasto Verde/FMD Blumenau Pâmella Rode, os três atletas estão classificados para a etapa final do campeonato brasileiro de Karatê que ocorrerá em São Paulo entre os dias 12 e 15 de outubro.

 

Fonte: Veroni Pereira, 6º Dan - CREF/SC 84088-P

Técnico da seleção masculina de Karatê da FMD Blumenau, professor da Associação Vasto Verde de Karatê e diretor técnico da Federação Catarinense de Karatê – FCK.

Assessor de Comunicação: Leandro Pereira

 

Foto: Equipe FMD Blumenau

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!