Offline
ADESP e ADAF Saudades iniciam briga pela vaga á decisão do Estadual da Liga
11/11/2016 13:45 em Futsal

 

 

Primeiro embate acontece neste sábado em Pinhalzinho ás 20h15min.

 

Adesp e ADAF Saudades iniciam neste sábado a briga por uma vaga na decisão do Estadual da Liga Catarinense de Futsal 2016.

As duas equipes realizam mais um clássico no futsal catarinense. Neste ano, as duas equipes se enfrentaram três vezes na copa Catarinense e mais duas vezes no Estadual.

Desta forma, eles se enfrentam mais duas vezes neste ano. Agora, a partida vale vaga para a grande final.

Pela Copa Catarinense, a ADAF levou a melhor na primeira fase vencendo pelo placar de 6 a  4. Na decisão, a equipe da Adesp levou a melhor vencendo os dois jogos pelo placar de 2 a 1 conquistando o título.

Pelo Estadual, no turno, a equipe da ADAF venceu pelo placar de 4 a 2, enquanto que no returno, empate em 4 a 4.

A partida marca mais uma edição do clássico dos clássicos. Adesp e ADAF foram vice-campeões do turno e returno respectivamente e garantiram o direito de disputar uma vaga na decisão já que o ADV/Videira conquistou os dois turno  e se credenciou automaticamente para a grande decisão.

A primeira partida entre Adesp e ADAF Saudades acontece neste sábado ás 20h15 no Centro Eventos Aloísio Floss. O jogo de volta acontece na sexta-feira(18/11) em Saudades também ás 20h15min.

O vencedor encara o ADV/Videira em dois jogos, nos dias 26/11 e 03/12. Conforme a f´romula de disputa, o  melhor índice técnico realiza a final em casa.

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!