Offline
Assoeva x Corinthians
15/11/2016 10:14 em Futsal

 

 

Tudo igual na partida de ida das semifinais da LNF. No último domingo a Assoeva recebeu o Corinthians em Venâncio Aires e, jogando no Parque do Chimarrão, até se comportou melhor mas parou na bela atuação do goleiro Careca que substituiu Guitta, que nem viajou com a delegação pelo motivo do falecimento de seu filho de 2 anos e 8 meses.

 

O time da casa teve mais volume de jogo no primeiro tempo mas não conseguiu concretizar em gol as boas chances criadas. O Corinthians marcava forte e tentava anular o time adversário e acabou estourando o limite de faltas na primeira etapa, por isso diminuiu um pouco o ritmo nos minutos finais. A sexta falta até aconteceu, mas a arbitragem acabou entendendo como lance normal em jogada de Bruno Souza, que reclamou muito desse e de outros lances não marcados. O placar do primeiro tempo terminou em 0 a 0.

 

 

 

Na segunda etapa o Corinthians saiu mais para o jogo e criou várias oportunidades. Em uma bela troca de passes a bola sobrou para Pepita que chutou por entre as pernas de Quinzinho, abrindo o placar e colocando o Corinthians em vantagem. A Assoeva tentava de todas as formas o empate, mas Quinzinho em um lance despretensioso cometeu penalidade. Na cobrança Deives acabou parando no próprio Quinzinho que fez belíssima defesa evitando o segundo gol alvinegro. Depois foi a vez de Pepita cometer pênalti a favor da Assoeva. Na cobrança Genaro de perna direita bateu firme sem chances para o goleiro Careca empatando o confronto e dando números finais ao jogo. Fim de partida Assoeva 1 x 1 Corinthians.

 

 

O jogo da volta acontece no próximo dia 25 sexta-feira ás 19:15h no Parque São Jorge. Um novo empate leva a partida a prorrogação e persistindo o empate a decisão vai para os pênaltis. Vitória de Corinthians ou Assoeva classifica o vencedor a grande final.

 

 

Matéria: Evandro Corbari

 

Fotos: LNF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!