Offline
SÃO BENTO E JOINVILLE VENCEM NA NATAÇÃO DA OLESC
18/11/2016 10:00 em Esportes Regionais

 

 

São Bento do Sul e Joinville conquistaram o título de campeões da modalidade de natação e levaram as primeiras medalhas de ouro da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc).  A competição foi realizada na manhã e tarde de sábado (12) e manhã de domingo (13), no Complexo Aquático da Unisul, na cidade de Palhoça.

 

No feminino, a equipe de São Bento do Sul conquistou 135 pontos, seguida de Jaraguá do Sul com 108, e Tubarão com 106. E no masculino, Joinville somou 141 pontos, Florianópolis 121 e Criciúma 92.

 

Embora a sede da 16ª edição da Olesc seja Caçador, a modalidade de natação, por questões técnicas, teve a realização programada para Palhoça. As ginásticas serão realizadas em Blumenau: a artística no Centro Esportivo do Sesi, de 1º a 3 de dezembro; e a rítmica na AABB, de 2 a 4 do mesmo mês.

 

A Olesc ocorrerá oficialmente, com as demais modalidades, no período de 16 a 21 de dezembro, com a promoção do Governo do Estado de Santa Catarina e realização pela Fesporte, em parceria com a Prefeitura de Caçador e a Agência de Desenvolvimento Regional de Caçador.

 

Texto e foto: Heron Queiroz

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!