Offline
CONCÓRDIA É DERROTADA EM FLORIANÓPOLIS NA PRIMEIRA PARTIDA DA SEMIFINAL
30/11/2016 13:12 em Futsal

 

 

Nesta terça-feira (29) a ACF conheceu sua 4ª derrota na competição, desta vez frente a equipe de Florianópolis por 3 a 0, na primeira partida da semifinal da divisão especial do catarinense.

 

Em um dia triste para o esporte, a ACF teve que entrar em quadra para continuar disputando a competição estadual, e conseguiu até os 5 minutos segurar o placar sem alteração, até que Peru abriu o placar. A equipe concordiense ainda tentou igualar o placar na etapa inicial, mas parou nas defesas do goleiro de Florianópolis.

 

Na etapa complementar a ACF ainda teve boas chances mas não converteu em gols, e, por fim, viu a equipe da capital ampliar o placar mais duas vezes, com Vinicius e Carlinhos.

 

Com o resultado desfavorável, a ACF precisa na partida do próximo sábado (03) vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação, na qual a vantagem do empate é da equipe concordiense. Para a partida o técnico Morruga não poderá contar com Rafinha, expulso na partida na capital.

 

A partida do sábado terá início às 17:00 e a direção e atletas esperam um bom público para auxiliar a equipe a conquistar a vaga na final da competição.

 

 

Foto: Ricardo Artifon/ACF

Texto: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!