Offline
Tudo igual na Decisão da Copa SC!
01/12/2016 09:11 em Futsal

 

 

Se enfrentaram na noite de Quarta-feira (30/11) ADC Canoinhas x Mafra/Ferromax na partida de ida da grande final da Copa SC de Futsal.

 

Jogando no Ginásio Magno Victor Fuck em Canoinhas o time da casa abriu o placar através de Rodrigo Lopes aos 07min59seg em jogada de escanteio ele colocou no ângulo esquerdo de Dudu que nada pode fazer. O Mafra tentava o empate, mais quem levou perigo foi o Canoinhas que carimbou a trave do goleiro Dudu. E de tanto tentar o Canoinhas fez o segundo com Deco aos 11min09seg ampliando o placar. O  Mafra diminuiu o placar aos 17min49seg através de Vagnão em chute da entrada da área acertando o ângulo direito do goleiro Leonel. No final da primeira etapa o Mafra ainda reclamou de um pênalti não marcado em cima de Jorginho.

 

 

Na segunda etapa aos 12min30seg o Mafra perdeu o atleta Vagnão que fez falta forte e acabou sendo expulso deixando a equipe visitante com um a menos. Por sua vez a ADC Canoinhas não soube aproveitar os 2min com um atleta a mais em quadra para ampliar o placar. Em jogada de falta ensaiada aos 13min03seg Feroz empatou o confronto. O jogo não teve mais gols por que os dois goleiros não deixaram, Leonel pelo ADC Canoinhas e Dudu pelo Mafra/Ferromax. Final de partida Canoinhas 2 x 2 Mafra. A próxima partida está marcada para a próxima Quarta-feira 07/12 em Mafra no Ginásio Wilson Buch. Quem vencer o confronto fica com o título. Empate no tempo normal leva a partida a prorrogação, á partir dai o Mafra/Ferromax tem a vantagem do empate para ficar com o título. Ressaltando que o campeão da Copa SC tem vaga garantida na Liga Sul 2017.

 

 

Texto: Evandro Corbari.

Fotos: fan page das equipes no facebook (divulgação).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!