Offline
Kanxa é a nova fornecedora de materiais esportivos do C.A. Metropolitano
06/12/2016 11:25 em Futebol

 

 

A Kanxa, uma das maiores fornecedoras de materiais esportivos no Brasil é a nova patrocinadora do Verdão do Vale.

 

A empresa tinha grande interesse em fornecer todo o material esportivo ao clube há algum tempo e, desta vez, chegou a um acordo que vai render ao Clube Atlético Metropolitano uma grande parceria.

 

Rolf Grigull conta que o projeto da Kanxa é estabelecer uma parceria duradoura e criar uma identidade com a cidade para fortalecer e engrandecer o futebol em Blumenau e região.

 

O presidente do C. A Metropolitano, Pedro Nascimento, também comentou sobre a parceria, “É uma grande parceria. Diluir os investimentos de todo o material para um competição em outras receitas é muito complicado e a Kanxa nos fez uma proposta, que vem ao encontro da filosofia da nossa diretoria, de que toda parceria deve ser boa para ambas as partes, com transparência e um projeto para que ela cresça para os próximos anos. É muito importante que o torcedor do Metropolitano incentive e prestigie nossos parceiros, afinal, futebol é um esporte que integra, educa e descontrai.

 

A empresa já será a responsável pela confecção do uniforme do time no Campeonato Catarinense de 2017 e demais competições da temporada.

 

A Kanxa é uma instituição consolidada entre as maiores do ramo em todo o Brasil. Atuando com muita qualidade no mercado desde 1986, a empresa é a distribuidora de materiais esportivos de dezenas de clubes espalhados pelo país. São equipes profissionais de diferentes divisões do Campeonato Brasileiro e também times amadores. Oriunda de São Paulo, a Kanxa é referência na fabricação de confecções esportivas, meias, acessórios e tecidos.

 

A empresa paulista é a fornecedora esportiva de diversos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro, times de mais de 10 estados diferentes. Confira algumas das equipes que vestem uniformes da Kanxa:

 

Bragantino – SP

Oeste – SP

Mogi Mirim – SP

Luverdense – MT

Macaé – RJ

River Atlético Clube – PI

Central – PE

Água Santa – SP

Campinense – PB

Capivariano – SP

Guarany de Sobral – CE

Rio Claro – SP

Vitória da Conquista – BA

América de Natal – RN

Boa Esporte – MG

Grêmio Prudente – SP

Sportivo de Sergipe – SE

Guarani de Juazeiro – CE

 

Fonte: Guilherme Furtado/Imprensa CA Metropolitano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!