Offline
Siga Comunicação faz campanha para arrecadar brinquedos para o Natal Solidário
08/12/2016 21:03 em Futebol Amador

 

 

A Siga Comunicação Futebol esta realizando uma campanha para arrecadar brinquedos para o Natal 2016. A iniciativa, tem como prêmio a camisa da Chapecoense. É mais uma bela iniciativa da Siga Comunicação Futebol, que esta cada vez mais mostrando ser diferenciada fora das 4 linhas.

 

 

Para participar você pode levar um brinquedo novo, no valor mínimo de R$ 10,00, na nova sede da Siga Comunicação Futebol, na Rua Bonifácio da Cunha 37 no centro de Blumenau, no horário comercial. O sorteio ocorre no dia 17/12, ao vivo pela página da equipe no facebook, às 12h. Os brinquedos serão doados no Natal das famílias carentes da Rua Pedro Krauss.

Confira o video da campanha:

 

 

Nova sede inaugurada

 

No dia 26/11 a nova sede da equipe foi inaugurada, localizada no centro de Blumenau, em uma transversal da Alameda Rio Branco. O espaço foi criado para as reuniões, tomadas de decisões e maior organização da equipe fora de campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

A inauguração teve a presença dos atletas com sua famílias, patrocinadores, apoiadores e demais convidados. O descerramento da fita inaugural foi feito pelo técnico Renan e o capitão da equipe Cleomar.

 

Texto e fotos: Róbson Sidral.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!