Offline
Duas notas do Verdão de Blumenau
09/12/2016 20:30 em Futebol

 

 

Metropolitano joga bem e empata com Coritiba, no sub-17

 

No estádio Guilherme Jensen (Atlético Itoupava), Metropolitano e Coritiba jogaram pela categoria sub-17. O Verdão do Vale atuoumuito bem contra uma equipe fortíssima e, em um confronto equilibrado, o empate em 0 a 0 prevaleceu. A partida aconteceu nesta sexta-feira (9).

 

O Coxa é vice-campeão paranaense e esteve entre os 16 melhores da Copa do Brasil (competição mais importante do país na categoria sub-17) neste ano. O Metropolitano não se intimidou e jogou de igual pra igual, provando mais uma vez a sua qualidade na base. O Crocodilo levou perigo à meta adversária. O arqueiro do Metrô, Bahia, fez belas defesas quando exigido. Em um belo jogo de futebol, o empate foi justo, premiando novamente a forte defesa do Verdão do Vale.

 

 

Restaurante Cavazetto é o novo patrocinador do C.A. Metropolitano

 

O Verdão do Vale acaba de dar mais um importante passo para o ano de 2017. O Metropolitano fechou contrato com o Cavazetto Restaurante e Buffet Empresarial, nesta sexta-feira (9). A empresa será a responsável pelas refeições do clube por todo o ano, proporcionando a alimentação específica que os atletas precisam para manterem a forma física e o alto rendimento.

 

O proprietário do restaurante, Marcos Alexandre Tozetto, comemora a parceria. “Muito importante para a empresa ter o nome ligado a um time com a relevância que o Clube Atlético Metropolitano tem nesta região. Este é um negócio em que ambos os lados só têm a ganhar”. Nesta semana o Verdão já havia firmado uma parceria também com a Kanxa, para a distribuição de materiais esportivos.

 

Fonte e foto: Guilherme Furtado/Metropolitano - comunicação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!