Offline
Algumas notas do Clube Atlético Metropolitano
20/12/2016 09:50 em Futebol

 

 

Nova camisa do Metropolitano será lançada em janeiro

A partir da segunda semana de janeiro estarão nas lojas a nova camisa do Metropolitano, distribuída pela Kanxa. A previsão inicial era de que o lançamento ocorreria ainda em 2016, porém o surgimento de um novo patrocinador acabou adiando o evento.

Este novo patrocinador é o Cavazetto Restaurantes e Buffet Empresariais, que será responsável pela alimentação do Clube Atlético Metropolitano em 2017. A marca da empresa estará estampada nas mangas do Verdão.

 

 

Metropolitano vence Sociedade União de Gaspar por 5 a 0, pelo sub-20

A base do Verdão deu mais um show neste sábado (17). Jogando em Gaspar, contra a Sociedade Esportiva União, o time sub-20 do Metrô venceu por 5 a 0. A partida foi amistosa com o intuito de comemorar o encerramento das atividades do União, em 2016. A comunidade compareceu em grande número para prestigiar o jogo.

 

Apesar do placar indicar outra coisa, pelo menos no primeiro tempo, a Sociedade União foi uma adversária indigesta que chegou a criar chances e valorizou a vitória do Metropolitano. Aos 41 minutos, Alexandre, o Alemão, resolveu descomplicar as coisas. O atleta entrou na área driblando três de maneira espetacular até sofrer o pênalti. Ele mesmo na cobrança, 1 a 0.

 

No segundo tempo a peleja ficou mais fácil para o Metrô. Aos 13, Héder dominou e soltou de fora da área uma tacada de sinuca no ângulo, que golaço! Menos de 10 minutos depois Moser aproveitou o rebote e com o goleirão caído teve toda a facilidade do mundo para fazer 3 a 0. Na sequência, bela troca de passes do Verdão até a bola chegar em Guilherme que bateu bem demais cruzado para fazer 4 a 0.

 

Ainda houve tempo para Persuhn meter uma linda cabeçada como manda o manual, sem dar chances para o arqueiro, forte, baixo, no cantinho. A partida foi encerrada em 5 a 0 e depois foi a hora da confraternização na Sociedade União com um delicioso jantar oferecido pela entidade de Gaspar.

 

 

Metrô dá show e se classifica em todas as categorias na Copa Brusque

A segunda-feira (19) foi espetacular para o Verdão na Copa Brusque, importante competição da base. As três equipes que o Metropolitano mandou para o torneio venceram, e venceram bonito. Foram impressionantes 19 gols marcados e apenas um sofrido. Ao todo, em nove jogos o Metropolitano venceu sete e empatou dois no torneio, segue invicto. Os três times se classificaram às quartas de final.

 

Sub-15

Jogando na Sociedade Angelina, os garotos do Metrô deram show. Grande vitória por 4 a 0 para cima do brusquense Team Soccer e garantiram a classificação tranquila. A equipe já havia empatado com o Vila Nova de Rio Negrinho e vencido por 3 a 0 o Tupi de Gaspar. Nesta terça-feira, às 15h, o sub-15 do Verdão vai a Guabiruba, no estádio Orlando Westarb, enfrentar o São Lourenço do Oeste (SC). A partida vale vaga nas semifinais.

 

Sub-17

Na categoria sub-17 o Metropolitano joga com duas equipes. Uma é formada por atletas de 16 anos e outra por jogadores de 17.

Se o sub-15 deu show contra o Team Soccer, o que dizer dos mais velhos? Massacre daqueles com requintes de crueldade. Contra o mesmo Team Soccer, os Verdinhos aplicaram um absurdo 13 a 0 e garantiram o 100% de aproveitamento na primeira fase e classificação mais que confirmada. Nas quartas de final, nesta terça-feira, o desafio é contra outro brusquense, o Paysandu. O jogo acontece em Guabiruba, no estádio Orlando Westarb, às 17h50.

 

Diante de um adversário mais forte, os meninos de 16 anos do Metrô tiveram um jogo duro, mas também venceram. Enfrentando a Afeg, de Guabiruba, vitória por 2 a 1 no estádio Orlando Westarb. Nas quartas de final a equipe joga no mesmo campo, nesta terça-feira, às 16h20, contra o time paranaense Renovicente.

 

Uma situação muito inusitada pode acontecer na quarta-feira (21). Caso os dois times do Metropolitano no sub-17 vençam, irão se enfrentar nas semifinais.

 

Fonte e fotos: Guilherme Furtado/Comunicação CA Metropolitano

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!