Offline
Camboriú vence na abertura da segunda rodada da Série B do Catarinense
05/07/2021 09:14 em Futebol

 

 

O Campeonato Catarinense da Série B 2021 iniciou a sua segunda rodada com uma partida neste domingo (04/07). No estádio Carlos Alberto Costa Neves, o Camboriú venceu o Caçador por 2 a 1. Os gols da vitória do Camboriú, que venceu seus dois jogos até agora, foram marcados por Tetê e Thiago Moura. Afonso marcou para o Caçador

 

Jogos de segunda-feira equilibrados na Série B

 

A segunda-feira (05/07) foi de confrontos equilibrados pelo Campeonato Catarinense da Série B 2021. O Tubarão conquistou a primeira vitória e a partida entre Carlos Renaux e Atlético Catarinense teve um segundo tempo eletrizante, terminando em igualdade.

 

No período da tarde, na Arena Joinville, o Tubarão venceu o Fluminense por 1 a 0, gol de Rafinha Potiguar. Na parte da noite, no estádio Augusto Bauer, Carlos Renaux e Atlético Catarinense protagonizaram um jogo de seis gols e ficaram no empate em 3 a 3, decidido nos minutos finais.

 

Pra fechar

O complemento da segunda rodada ocorreu nesta terça-feira (6) com duas partidas. Na parte da tarde, o Nação superou o Guarani por 3 a 1, em partida disputada em Canoinhas. No último jogo da rodada, em Lages, o Barra derrotou o Inter pelo placar de 2 a 0.

 

Foto: Emerson Sell/Caçador

Texto: assessoria de imprensa da FCF

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!