Offline
BLUMENAU FUTSAL BUSCA SUPERAÇÃO E ARRANCA EMPATE IMPORTANTE PELA LNF
02/08/2021 09:23 em Futsal

 

 

O Blumenau Futsal entrou em quadra neste domingo em partida válida pela primeira fase (12º rodada) da Liga Nacional em Francisco Beltrão no Paraná diante do Marreco Futsal. O destaque blumenauense ficou por conta do ala/fixo Mika que marcou duas vezes para o Esquadrão Alemão. 

 

O Marreco Futsal saiu na frente no inicio do jogo com Amadeu que acertou um belo chute de média distancia vencendo o goleiro Dudu do Blumenau. O pivô Raul tratou de empatar o jogo para os blumenauenses. 

 

Em tarde inspirada para o Marreco Futsal, Amadeu complicou a vida dos blumenauenses marcando mais duas vezes para os paranaenses abrindo 03 x 01 fechando a primeira etapa. 

 

Na segunda etapa o Blumenau Futsal partiu para o ataque e depois de muitas tentativas Mika descontou e após empatou o jogo marcando duas vezes finalizando a partida em 03 x 03. 

 

Com o resultado o Blumenau Futsal ocupa a sexta colocação com 13 pontos conquistados com a campanha igual do Juventude/MS em todos os critérios. O desempate se dá através dos cartões vermelhos onde o Juventude/MS não registrou nenhuma expulsão na rodada, já os blumenauenses somam três vermelhos. Veja a classificação da fase:

 

Chave B 

1) Cascavel Futsal - 29 (13 jgs)

2) Carlos Barbosa - 28 (12jgs)

3) Joinville Futsal - 22 (12 jgs)

4) Atlântico Futsal - 20 (12 jgs) 

5) Juventude/MS - 13 (12 jgs) 

6) Blumenau Futsal - 13 (12 jgs) 

7) Assoeva Futsal - 10 (12 jgs) 

8) Marreco Futsal - 05 (13 jgs) 

 

Três equipes vão brigar pela quinta vaga no grupo buscando a classificação a segunda fase, Blumenau, Juventude e Assoeva. Veja os jogos de cada equipe na fase:

 

Assoveva Futsal enfrenta o Blumenau Futsal em casa e o Atlântico Futsal fora de casa;

 

Blumenau Futsal enfrenta a Assoeva Futsal fora de casa e o Joinville em casa;

 

O Juventude Futsal faz seus dois últimos jogos em casa contra Joinville Futsal  e Cascavel Futsal 

 

Fonte: Marciano Regis

Foto: Sávio Pereira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!