Offline
BLUMENAU FUTSAL E FUTSAL SLO EMPATAM EM JOGO DA SÉRIE OURO CATARINENSE
16/10/2021 12:23 em Futsal

 

 

Na noite desta quinta-feira (14), no Ginásio do SESI em Blumenau, o Blumenau Futsal recebeu a equipe do Futsal São Lourenço pela segunda fase do Campeonato Estadual Série Ouro.

 

Os blumenauenses começaram pressionando o adversário e logo chegaram a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Mika e Cecatto.

 

Mas aos poucos o Futsal SLO foi se acertando na quadra, ajustando a sua marcação e começou a levar perigo ao gol do adversário, chegando ao empate com gols de Pica-Pau e Cris Negão.

 

A liderança na Chave C é do Jaraguá Futsal com 3 pontos ganhos em um jogo, seguido pelo Futsal São Lourenço, que tem 2 pontos em 2 jogos. ADC Curitibanos e Blumenau Futsal somaram até agora apenas um ponto.

 

Próximos jogos na Chave C:

 

Domingo – 17/10/2021 – 19h00

ADC Curitibanos Futsal  x  Jaraguá Fakini Futsal

 

Quinta-feira – 21/10/2021 – 19h00

Jaraguá Fakini Futsal  x  Futsal São Lourenço

 

 

DEFINIDOS OS JOGOS DE IDA DAS OITAVAS DE FINAIS DA LIGA NACIONAL

 

Playoffs iniciam no próximo final de semana, a partir de 23 de outubro

 

A fase eliminatória da LNF 2021 já tem data para iniciar. Os jogos das oitavas de final da competição iniciam-se a partir do dia 23 de outubro. A rodada de ida será distribuída em três dias: sábado, domingo e segunda.

 

De um lado do chaveamento estão o atual campeão e o vice da competição: Magnus e Corinthians, respectivamente. Em compensação, no outro lado estão as duas equipes de melhor campanha até agora: ACBF e Cascavel, com 34 e 32 pontos cada uma, na fase de grupos.

 

No sábado, dia 23, ocorrem quatro partidas em sequência. Os primeiros a entrarem quadra serão São José e Marechal, em São José dos Campos, a partir das 11h. A partida terá transmissão da TV Brasil e LNFTV. Em seguida, às 14h, a bola rola para Atlântico e Campo Mourão, que a TV Cultura transmite ao vivo, junto com a LNFTV. No final da tarde, às 17h, tem o duelo entre Blumenau e Joaçaba. Fechando os embalos de sábado à noite, às 20h, o Tubarão recebe o Cascavel. Estes dois últimos confrontos do dia serão transmitidos com exclusividade pela LNFTV.

 

No domingo serão três partidas. Pela manhã, no SporTV e LNFTV, o Praia Clube joga em casa diante do Magnus a partir das 11h. No mesmo horário, no ABC Paulista, o Santo André Intelli tem o mando de quadra diante do Joinville. A partida pode ser acompanhada pela TV Brasil e LNFTV. Um pouco mais tarde, às 13h, é a vez a ACBF colocar à prova a invencibilidade, fora de casa, contra o Minas. Esse duelo terá transmissão do SporTV e LNFTV.

 

A segunda-feira encerra a rodada de ida das oitavas de final. Na capital paulista, com transmissão ao vivo e exclusiva do SporTV, tem Corinthians e Foz Cataratas..

 

Oito partidas e muita emoção no início dos Playoffs da LNF 2021. Na semana seguinte acontecem os jogos da volta, ainda com datas, horários e transmissões a definir. Assine o PPV da LNFTV e acompanhe tudo da melhor competição de futsal do mundo.

 

Fonte: João Paulo Fontoura – Porto Alegre e Futsal de Primeira – www.futsaldeprimeira.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!