Offline
Futsal: fim de ano agitado no Blumenau Futsal
23/12/2021 10:02 em Futsal

 

 

Xande Melo trocou o clube blumenauense pelo Jaraguá, mas a diretoria agiu rápido e já contratou um substituto. Últimos dias ainda tiveram a confirmação de duas baixas no elenco.

 

O Blumenau Futsal trabalhou rápido nos bastidores para contratar o novo técnico após a confirmação do acerto entre o ex-técnico Xande Melo e o Jaraguá Futsal. Após algumas conversas o "Esquadrão Alemão" fechou com Paulinho Cardoso que esteve como auxiliar técnico da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo de Futsal.

 

Cardoso tem passagens pelo Joinville Futsal e por diversas equipes no país como Minas, Copagril e o Pato Futsal.

 

ALEXANDRE MELO É O NOVO TÉCNICO DO JARAGUÁ FUTSAL

 

O técnico Alexandre Melo (Xande) acertou a sua transferência para o Jaraguá Futsal para a temporada 2022. O profissional tem uma ligação muito forte com o Jaraguá Futsal dentro das quatro linhas onde conquistou diversos títulos como atleta. Não foi o primeiro convite que veio do Norte Catarinense ao treinador que sempre optou por construir o projeto do Blumenau Futsal, mas, desta vez as partes acabaram fechando.

 

BLUMENAU FUTSAL PERDE DOIS DE SEUS PRINCIPAIS ATLETAS PARA 2022

 

O departamento de futsal já confirmou a saída de duas peças que vestiram a camisa do Blumenau nas duas últimas temporadas. O ala Rudi Régis recebeu uma proposta do exterior, já o pivô Raul está de malas prontas para o Foz Cataratas. 

 

Pré-Temporada 

 

A equipe do Blumenau Futsal deve iniciar uma pré-temporada já na segunda quinzena do mês de janeiro, boa parte da equipe deve ser utilizada no Torneio de Verão de Indaial onde a equipe deve representar o Cachorrões Futsal da cidade de Indaial. O Torneio de Indaial é um dos mais importantes do país e reúne equipes amadoras que podem utilizar atletas federados. 

 

Após a competição a equipe deve iniciar com força total a preparação para a temporada 2022 onde defenderá o Título dos JASC e disputará também a Liga Futsal e o Estadual de Futsal. 

 

Fonte: Marciano Régis

Foto: Mauricio Moreira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!