Divisão Especial de SC terá mais equipes em 2016
13/02/2016 14:37 em Futsal

Nesta sexta-feira dia 12, foi realizado em Florianópolis o Congresso Técnico do Futsal de Santa Catarina, o encontro se deu na sede da Federação Catarinense de Futsal.

Na reunião, ficou definidos os campeonatos que iram acontecer em 2016, a Divisão Especial e a Copa SC, com a baixa procura para a disputa da Primeira Divisão, devido as equipes aderirem a Liga Catarinense, não teremos esta competição no calendário de 2016.

A Divisão Especial tem data para iniciar, será no dia 19 de Março, na primeira fase serão as 12 equipes jogando entre si, em turno, para termos um emparelhamento para as chaves da segunda fase.

- Chave A: 1º lugar, 4º lugar, 6º lugar, 8º lugar, 10º lugar e 12º lugar.

- Chave B: 2º lugar, 3º lugar, 5º lugar, 7º lugar, 9º lugar, 11º lugar.

Após as disputas em turno e returno, se classificam os 4 pimeiros de cada chave, para as quartas de final, semifinas e a grande decisão.

Confira as equipes da Especial 2016;

Araquari - Blumenau - Canoinhas - Chapecó - Concórdia - Florianópolis - Jaraguá - Joaçaba - Joinville - Mafra - Tubarão e Xaxim.

Para a Copa SC, teremos a participação de 7 equipes, a competição servirá para o preenchimento de datas, entre as partidas da Liga Nacional, confira as equipes que irão disputar a Copa SC;

Araquari - Blumenau - Canoinhas - Florianópolis Sub-20 - Joaçaba - Mafra e Xaxim.

A tabela das competições, será divulgada após a divulgação da tabela da liga nacional de futsal, que ocorre após o dia 24 deste mês. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!