Offline
BLUMENAU FUTSAL RECEBE O MINAS PARA DOIS AMISTOSOS NA SEMANA
01/03/2022 08:23 em Futsal

 

 

Já estão disponíveis os ingressos para Blumenau Futsal e Minas válido pela fase preparatória para a temporada 2022. Com o objetivo de dar experiência ao elenco e também trazer o torcedor para conhecer a nova equipe, o Blumenau Futsal vai enfrentar na quarta-feira, dia 2 e sábado, dia 5, a tradicional equipe do Minas Tenis Clube (MG).

 

Em melhor de dois amistosos, o Blumenau Futsal espera contar novamente com seu público, agora aberto para lotação máxima (desde que apresente o passaporte da vacina com pelo menos 2 doses ou teste negativo para Covid).

 

Para trazer o torcedor, o Blumenau Futsal está fazendo uma promoção nos ingressos para quem quiser ver os dois jogos ou talvez apenas um, e ainda assim contribuir para o fortalecimento da equipe...

 

Para quem tem interesse nos DOIS JOGOS, os ingressos vão custar apenas R$ 15 (passaporte dos jogos), já para quem tem interesse em assistir apenas a um dos dois jogos, o valor será de R$ 10 o jogo.

 

Além da apresentação da equipe para a comunidade de Blumenau, quem estiver nos jogos vai estar concorrendo a uma série de brindes que serão sorteados durante as partidas, então participe.

 

No final da manhã do último sábado o Blumenau Futsal recebeu no ginásio do Sesi o Jec/Krona, na sua 1ª partida preparatória para a temporada 2022, e perdeu por 05 x 04.

 

VEM AÍ A LNF 2022

 

O Cascavel é o atual campeão da LNF. A competição retoma formato da primeira fase com todos se enfrentando e terá 22 clubes participantes.

 

No terceiro ano de pandemia, a LNF retoma o formato original após adequação nas duas últimas temporadas. Os 22 clubes se enfrentarão em turno único na primeira fase, antes dos tradicionais Playoffs. O Taubaté, do interior paulista, em parceria com a franquia da Umbro, será debutante na competição. Brasília e Juventude não disputarão a competição nesta temporada.  O calendário encurtado, em função da Copa do Mundo de Futebol no Qatar, traz para novembro o mês decisivo da LNF 2022. No total serão 261 jogos, todos com transmissões ao vivo para o torcedor.

 

O final de março marcará o início da competição mais equilibrada da modalidade. Na abertura, o Cascavel, atual campeão, receberá o Marreco, em duelo paranaense. A ACBF, maior campeã com cinco títulos, estreia em casa justamente contra o Taubaté, estreante. Único time a disputar todas as edições desde 1996, o Minas visita o São José em seu primeiro jogo. As 16 melhores equipes na classificação da 1ª fase avançam para os Playoffs, que será disputado em sistema eliminatório.

 

Tabela da 1ª Rodada

ACBF x Taubaté

Santo André Intelli x Atlântico

Cascavel x Marreco

São José x Minas

Magnus x Umuarama

Tubarão x Corinthians

Joaçaba x Jaraguá

Marechal x Praia Clube

Foz Cataratas x Assoeva

Campo Mourão x Pato

Joinville x Blumenau

 

 

Fonte: Assessoria Blumenau Futsal e João Paulo Fontoura – LNF - Porto Alegre | RS

Fotos: Blumenau Futsal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!