Offline
Visita técnica define mais detalhes dos Jogos Abertos de Santa Catarina em Rio do Sul
21/10/2022 07:45 em JASC

 

 

As equipes técnicas da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul e da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) visitaram nesta quarta-feira (20) alguns locais de competição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que será realizado em Rio do Sul entre os dias 11 a 20 de novembro. 

 

O presidente da Fesporte, Kelvin Soares, e o coordenador da competição, Juliano Vaz, vieram a Rio do Sul para a reunião. Junto da equipe da FMD, eles percorreram os clubes que vão receber os jogos, como Esporte Clube Concórdia e Caça e Tiro Dias Velho que juntos serão sede do bolão, bocha, tiro de armas curtas, natação, vôlei de praia e tênis. 

 

O Ginásio do Sesi, que receberá jogos de futsal masculino e feminino, também recebeu a delegação, que ainda passou pela pista da prova de cross country do ciclismo. Serão cerca de 30 locais de competições somente em Rio do Sul, além dos ginásios de Agronômica e Ibirama. Indaial, Agrolândia, Blumenau, Timbó e Florianópolis também vão receber modalidades, como bolão 16, remo, tiro de armas longas e ginástica rítmica e artística.

 

O diretor técnico da Fundação, Sérgio Luis Schlemper, explicou que todos os locais devem começar a receber pequenas adaptações a partir dos próximos dias.  “Todos os espaços em Rio do Sul vão receber materiais do evento, seja de modalidades em específico, seja ajustes e reparos e até todo material de divulgação com a marca dos Jogos Abertos. A equipe está bem alinhada e preparada, com coordenadores de cada modalidade, para deixar tudo pronto para os JASC antes do início da competição”, comentou.

 

Departamento de Comunicação

Prefeitura de Rio do Sul

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!