BEC vai ao sul do estado enfrentar o CEC/Orleans
03/06/2017 09:52 em Futebol

 

 

A partida será transmitida pela “Equipe Camisa 10” da Rádio Web Esportiva de Blumenau, a partir das 14h.

 

Na tarde deste domingo (04), o Blumenau Esporte Clube tem mais um importante compromisso pela divisão de acesso do futebol catarinense.

 

A equipe vai até o Sul do Estado enfrentar o CEC/Orleans, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série C. Em caso de vitória, o BEC praticamente garante o titulo do turno do 1º turno da competição.

 

O tricolor de Blumenau vem muito bem dentro do certame, com 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias, uma diante do Caçador por 4 a 1 e outra onde o Tricolor venceu o Imbituba por 3 a 1. Nestes dois confrontos a equipe marcou sete gols, e tomou apenas dois, totalizando uma marca de cinco gols de saldo.

 

Já a equipe do Sul do Estado vem fazendo uma campanha mediana somando 3 pontos na tabela de classificação.

 

Na primeira rodada o CEC/Orleans foi derrotado por 2 a 0 pelo Imbituba. E em sua segunda apresentação, a equipe do técnico Eduardo da Silva acabou vencendo o Porto por 3 a 1.

 

Equipes: O Técnico Viton vem gostando do comportamento da sua equipe, e possivelmente não deverá fazer grandes alterações para este confronto. Miller pode aparecer na equipe titular, porém sua participação como titular ainda é incerta.

 

Classificação:

1º Blumenau Esporte Clube 6 Pontos;

2º CEC/Orleans 3 Pontos;

3º Imbituba 3 Pontos;

4º Porto 0 Ponto;

5º Caçadorense 0 Ponto.

 

 

Análises e comentários de Daniel Charles: Em relação à partida, eu acredito que deve ser um jogo bem interessante no sul do Estado. Pelo lado da equipe adversária dois jogadores chamam a atenção: o zagueiro Dênis Marques, de 1,96cm que passou por vários clubes do Paraná e de Santa Catarina e o meia-atacante Igor. Este último é jovem, e é considerado o “motorzinho” do time.

 

A equipe da casa precisa da vitória, e certamente os espaços irão aparecer. Por isso, o BEC precisa aproveitar de forma inteligente estes espaços, para manter o mesmo nível de apresentação nas últimas duas partidas. A tendência é que o time de Blumenau possa sair com os três pontos, e com isso conquistar titulo do turno da divisão de acesso.

 

Texto: Daniel Charles Schmitt

Fotos: divulgação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!