Offline
CME Ascurra/Energético Storm e Prensa Futsal decidem o Torneio de Verão de Blumenau!
22/03/2016 00:22 em Futsal

 

Na noite desta segunda-feira, foram realizadas as semifinais da categoria adulto do Torneio de Verão de Blumenau, na S.D. Vasto Verde, e em 2016, não teremos representantes de Blumenau na decisão.

No primeiro jogo da noite, a CME Ascurra/Energético Storm aproveitou as chances criadas para marcar os gols que classificaram a equipe par a final, o Real EC/Gelo Real/Forrotec teve mais a posse de bola, criou as oportunidades mais parou nas boas defesas do goleiro Serginho da equipe de Ascurra, com gols de Lucas 2x, Taylor e Graxá, a equipe do técnico Negui chega a decisão pela primeira vez em Blumenau, marcaram para o Real EC, Paraná e Matheus, placar final 4 x 2.

No segundo jogo da noite, a Fercical/Adefe/Prensa Futsal de Indaial conseguiu a classificação com grande superação, a equipe enfrentou a atual campeã Gráfica 3 de Maio/Genesis Cont./Webergrafic que estava praticamente completa, com apenas 1 desfalque, já a Prensa Futsal contava com apenas 6 atletas de linha. Durante todo o tempo a Gráfica 3 de Maio tinha a posse de bola, mais não conseguia concluir com precisão, ou parava nas defesas de Fabricio ou na trave.

O mesmo não acontecia com a equipe de Indaial, praticamente as chances criadas foram convertidas, placar final 6 a 2 para a Prensa Futsal, com gols de Leite 2x, Marquinho2x, Silvano e Pablo, descontaram para a Gráfica 3 de Maio Vitor Cani e Lê, o técnico da Gráfica 3 de Maio, Marcelo comentou sobre a partida após o apito final, "Vinhamos comentando isto no banco, perdemos para nós mesmo, o placar do jogo não diz o que foi o jogo, foi um jogo de ataque contra defesa", ainda sobre a partida, Marcelo ressaltou a qualidade do adversário, "jogo de falhas onde a gente falhou muito, Parabéns para eles que fizeram um grande jogo."

A grande devisão do Torneio de Verão de Blumenau acontece na próxima quinta-feira, no Ginásio da S.D. Vasto Verde, antes da partida decisiva, teremos a disputa do terceiro colocado, entre a Gráfica 3 de Maio/Genesis Cont./Webergrafic x Real EC/Gelo Real/Forrotec, na sequência a decisão, CME Ascurra/Energético Storm x Fercical/Adefe/Prensa Futsal, você irá acompanhar tudo na Rádio Web Esportiva.

 

Confira o Boletim dos Campeões e das Semifinais da Competição:

 

Confira os horários das partidas de quinta-feira:

3º/4º - 19h30 -Gráfica 3 de Maio/Genesis Cont./Webergrafic x Real EC/Gelo Real/Forrotec

Final- 20h30 - CME Ascurra/Energético Storm x Fercical/Adefe/Prensa Futsal

 

Apoiadores da Equipe Camisa 10 na cobertura do Torneio de Verão de Blumenau:

WeberGrafic Soluções Gráficas - 3232-7353 - www.webergrafic.com.br

Ponto X Laches e Petiscos - 3019-1906 - https://www.facebook.com/pontoxpontox

Palestra Esportes - 3323-4038 - www.palestraesportes.com.br

Storm Energy Drink - Aumente seu ritmo.

Bem Bom Salgados - 3339 - 3322 - www.bembomblu.com.br 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!