Offline
Natação: Apanblu fecha II Festival Mirim Petiz com oito medalhas
21/08/2017 10:21 em Esportes Regionais

 

 

Encerrou neste domingo, dia 20, a participação da Apanblu – Natação de Blumenau na disputa do II Festival Mirim Petiz, no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça (SC). Os nadadores blumenauenses alcançaram um resultado acima das expectativas, com a celebração de oito medalhas, sendo: quatro ouros e quatro bronzes.

 

Destaque para o jovem Anthony Espezim Martins, que na categoria Mirim 2, fechou com quatro medalhas de ouro: 50, 100 e 400m livre, e 50m costas. Outro talento a conquistar mais de uma medalha foi Luiz Felipe de Aguiar, que na categoria Petiz 2 fechou com o bronze nos 50 e 100m peito.

 

A natação blumenauense ainda confirmou mais duas medalhas de bronze. Entre as meninas, Anna Luiza Sanceverino brilhou ao conquistar o bronze nos 200m costas, do Petiz 2. Para fechar, Bernardo Schramm Machado subiu no pódio em terceiro lugar nos 50m peito, do Mirim 2.

 

O treinador Alexandre Moser se mostrou feliz com a atitude dos jovens. É importante lembrar, que na primeira etapa do ano a equipe havia confirmado duas medalhas de ouro. Desta forma, o desempenho superou os resultados de maneira considerável. É com o trabalho firme e dedicação dos jovens talentos, que a Apanblu – Natação de Blumenau fomenta um futuro glorioso nas piscinas blumenauenses.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Natação de Blumenau

Crédito da foto: Divulgação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!