Offline
Handebol feminino joga em casa neste sábado pela Liga Nacional
01/09/2017 14:02 em Esportes Regionais

 

 

Jogo contra Guarulhos será às 17h, no Ginásio do Sesi, com entrada franca.

 

A equipe de handebol feminino de Blumenau entra em quadra neste sábado, dia 2, pela Liga Nacional. O jogo será em casa, contra Guarulhos(SP), em partida marcada para as 17h no Ginásio do Sesi. A entrada é franca.

 

A Abluhand/FMD vem de vitória por 27 a 24 contra Farroupilha. Já o time paulista já fez quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O técnico Sérgio Graciano quer aproveitar o aniversário de Blumenau para dar um bom presente para o torcedor. “Vamos em busca da vitória, que é muito importante para podermos entrar na zona de classificação”, comenta.

 

A central Marcela também endossa o coro e espera ver as arquibancadas cheias. "Queremos o ginásio cheio. Com a torcida junto, somos mais fortes".

 

Conferência Sul/Sudeste teve jogo nesta quinta-feira

 

A Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de Handebol (a mesma onde está a Abluhand/Furb) teve sequência nesta quinta-feira (31). No ginásio da Universidade do Contestado, em Concórdia (SC), as visitantes do FUMGuaru/Guarulhos (SP) deram mostras de que iriam dar trabalho às anfitriãs desde o início, tanto que terminaram na frente a primeira parte: 17 a 12. Mas, depois, as catarinenses forçaram bastante o duelo e conseguiram passar à frente. O resultado final foi 28 a 25. Francielle Gomes da Rocha, de Guarulhos, foi a artilheira com nove gols.

 

Texto: Julimar Pivatto + www.photoegrafia.com.br

Foto: facebook.com/abluhand/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!