Offline
Apanblu – Natação de Blumenau estará presente na fase estadual da Olesc
15/09/2017 08:20 em Esportes Regionais

 

 

Inicia no próximo sábado, dia 16, a disputa da fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), no Complexo Aquático da Unisul, em Palhoça (SC). Simultaneamente estará ocorrendo o Troféu Fernando Scherer. A Apanblu – Natação de Blumenau estará na disputa na luta por resultados positivos.

 

Na Olesc, a Apanblu – Natação de Blumenau terá a participação de 11 atletas, sendo sete meninos e quatro meninas: Ciro Adriano Theiss Filho, Carlos Augusto Rampelotti, Daniel Luciani Neto, Paulo Sergio Cipriani, Leonardo Prado Suzin, Luiz Felipe Aguiar e João Guilherme Figliolo; Francinni Espezim Martins, Ana Luiza Sanceverino, Darah Mueller Merlos e Andressa Murcheski.

 

Os atletas da Olesc são comandados pelo técnico João Henrique Negrão de Castro. Já no Troféu Fernando Scherer, a equipe contará com a presença dos atletas das demais categorias, exceto Mirim e Petiz, que participam de competições separadas no calendário da Federação Catarinense de Natação.

 

A Apanblu - Natação de Blumenau conta com o apoio da FURB - Universidade Regional de Blumenau e Fundação Municipal de Desportos (FMD). É somente através desse apoio e a união dos pais em prol de recursos, que a modalidade se mantém ativa e proporciona orgulho ao esporte blumenauense.

 

Texto: Assessoria de Comunicação - Natação de Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!