Offline
AGN Capinzal vence o ADC/Curitibanos e conquista o returno do Estadual da Liga Catarinense
28/11/2017 12:22 em Futsal

 

 

A equipe da AGN Capinzal conquistou o returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal. A equipe capinzalense recebeu no sábado á noite a equipe de Curitibanos. Após ser derrotada no primeiro jogo pelo placar de 8 a 1, a equipe da AGN necessitava vencer para levar a partida para a prorrogação e assim buscar um empate para ficar com o título.

 

Com a vitória no tempo normal pelo placar de 3 a 1, a partida foi para a prorrogação onde a equipe da casa jogava pelo empate por obter melhor campanha no returno. Na prorrogação a AGN Capinzal venceu o ADC pelo placar de 1 a 0 e assim ficou com o título.

 

Agora, as duas equipes se preparam para a semifinal geral do Estadual que definirá os dois finalistas para a decisão que definirá o campeão da Liga Catarinense neste ano.

 

Na quarta-feira, a equipe do ADC/Curitibanos(vice do returno) encara a ADAF Saudades(Campeã do turno) com primeiro jogo em Curitibanos e o jogo de volta no domingo em Saudades.

 

Na outra semifinal, a equipe da AGN Capinzal(campeã do returno) encara o Guarany Futsal Xaxim(índice técnico) em Xaxim na quinta-feira ás 20h15 no Albertão. A partida de volta acontece também no domingo em Capinzal.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa LCF

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!