Offline
Metropolitano apresenta boa evolução tática diante do Coritiba na tarde de quinta-feira em jogo treino, pelo Sub 20
15/04/2016 07:41 em Futebol

 

Texto Daniel Charles

É apenas o início do trabalho, mas um bom início diga-se de passagem, tecnicamente, taticamente e fisicamente o time vem em franca evolução mostrando que o trabalho que está sendo feito é um trabalho de extrema qualidade através de uma filosofia nova e que vem dando resultados.

Hoje diante de uma boa equipe do cenário nacional o Coritiba o que si viu foi uma boa apresentação, houveram alguns erros, mas são detalhes que podem ser corrigidos nos treinos. O time conseguiu jogar de forma compacta defensivamente conseguiu marcar de forma organizada principalmente no primeiro tempo, apresentado um baixo percentual de erros.

Ofensivamente o time foi bem em alguns momentos, teve volume de jogo, usou as amplitudes do campo com inteligência, faltou apenas um pouco verticalizar e infiltrar mais a jogadas. Porém, num contexto geral a equipe foi muito bem.

A proposta de jogo do Coritiba era marcar em bloco baixo e quando recuperasse a bola sair em transição rápida, por alguns momentos conseguiu levar perigo ao gol do goleiro José Carlos, mas assim como o goleiro Haislan, apresentaram ser goleiros seguros ambos efetuando boas defesas. Haislan inclusive fez um verdadeiro milagre no segundo tempo.

Resumidamente através de um contexto geral o Metropolitano apresentou um grande desempenho na tarde de hoje o Coritba marcou seus dois gols na etapa final quando a grande maioria dos jogadores que estavam em campo eram meninos do Sub 17, que também foram muito bem.

 

O Metropolitano entrou em campo com: José Carlos; Riba, Persuhn, Claus e Rodolfo; Casarotto, Renan Wagner e Bruno; Baiano, Heder e Beto. No decorrer do jogo, O Técnico Egídio Beckhauser utilizou todos os atletas. assim como o Coritiba que começou o amistoso com Arthur Henrique; Fernando Versoto, Geovane Souza, Romércio e Leonardo Andrade; Vitor Carvalho, Yan Sasse, Júlio Rusch e Kady; Allan Cristian e Gustavo Henric. O time paranaense foi comandado pelo técnico Sandro Forner

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!