Offline
Noite de massas um verdadeiro sucesso !!
21/04/2016 21:04 em Futebol

 

Texto - Daniel Charles

 

Na noite desta quarta-feira, dia 20, as categorias de base do Metropolitano realizaram o o evento Noite de Massas, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, mais de 350 pessooas estivem presentes prestigiando o evento que dissesse de passagem ‘foi um verdadeiro sucesso foi servido um cardápio delicioso contendo vários tipos de massas.

 

O valor dos tickets foi de R$ 25. Todo o valor arrecadado servirá para a sequência do trabalho no sub-15, sub-17 e sub-20. Conversamos com alguns participantes do evento confira abaixo a entrevista Entrevistamos também o coordenador das divisões de base Egídio Da Rosa Beckhauser, e o Diretor da categoria de base Saulo Raitz, onde ambos falaram do evento e da expectativa do trabalho para os próximos anos.

 

Comentários: Sabemos que é apenas o início do trabalho, e que a caminhada é longa, mas os primeiros passos foram dados, passos largos inclusive. O trabalho que está feito dentro e fora de campo, é um trabalho de extremo profissionalismo, e de extrema qualidade. Um trabalho feito através de métodos inovadores. que tende a trazer muitos resultados ao clube.

 

Entrevista com o coordenador das divisões de base Egídio Da Rosa Beckhauser:

 

Entrevista com Saulo Raitz, Diretor das categorias de base do Clube:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!