Offline
Copa Palestra de Futebol Society
01/05/2016 19:22 em Esportes Regionais

 

Siga Comunicação/CAB joga mau e perde pro Alvorada por 5 x 2 na COPA PALESTRA DE FUTEBOL SOCIETY!

 

Em um jogo que começou com as duas equipes fortes, tanto no ataque quanto na defesa, o SIGA Comunicação/CAB saiu na frente com um gol de Rafa (9) em um bate-rebate na área do Alvorada.

 

Logo após o gol, o Alvorada  foi pra cima do Siga e conseguiu o empate com Bruninho (7) , após o gol do Alvorada o SIGA sentiu o golpe e desestabilizou emocionalmente a equipe que não acertava a marcação e viu Bruninho ir as redes mais 2 vezes.

 

Com o placar adverso o SIGA tentou a reação com um gol de Matheus (13), mas logo após o seu gol  a equipe levou um “balde de água fria”  tomando um gol de Douglas (10) e logo após mais um de Fernando (6).

 

A equipe do SIGA não conseguiu fazer as boas partidas que vinha fazendo  nesta 1 Copa Palestra de Futebol Society, e de quebra  viu a equipe do Alvorada, com a vitória, conquistar o primeiro lugar no grupo.

 

O Alvorada consegue a classificação em primeiro lugar no grupo e a equipe do SIGA espera agora os critérios de desempate para saber se conseguiu a classificação.

 

Escalação completa:

 

SIGA Comunicações/CAB:  1: Tiago Mariano, 3: Gustavo, 4: Marcelo, 5: Anderson, 7:Thiago André, 8: Cleber, 9: Rafa, 10: Cleomar, 11: Gui, 13: Matheus, 14: Gabriel, 22:Lenon

Alvorada: 12: Zico, 2: Cris, 5: Ricardo, 6: Fernando, 7: Bruno, 8: Fillipinho, 9: Junior, 10: Douglas, 11: Jessé, 14: Jefferson, 15:Dudu.

 

Gols do SIGA: Rafa (9) e Matheus (13)

Gols do Alvorada: Bruninho (7) 3 vezes, Fernando (6) e Douglas(10)

 

 

Texto e fotos: Germano Neto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!