Offline
Planejamento, Organização, Direção e Controle!
24/05/2016 09:17 em Futebol

 

 

Metropolitano precisa manter a Política de pés no chão, dando continuação ao trabalho de profissionalização do clube que foi iniciado no ano de 2016!

 

Analise de Daniel Charles



Gestões passadas, certas ou erradas, são passado. Chegou a hora do clube construir uma nova história visando sempre o crescimento em todas áreas, utilizando sempre a política de pés no chão.

 

Evidentemente o clube vai precisar de apoio financeiro para sequência do seu projeto. O ideal neste momento é jogar série D com o menor custo possível, formando um time com investimento baixo, com a mesclagem de mais alguns jogadores da base que estão num processo de evolução avançado. Isso daria de certa forma mais experiência e rodagem para os atletas. Haja visto que o clube para este ano não teve muito tempo para planejar a competição, devido a inconstância passada nos últimos dias.

 

A Série D precisa ser usada como uma forma de preparação para o ano de 2017. Havendo tempo de planejar o Campeonato Catarinense e a Série D já do próximo ano. Um trabalho bem feito gera resultados e credibilidade. Sidnei Loureiro deixou o clube e sem dúvida vai fazer muita falta. O mesmo possui um curriculum muito bom e estava fazendo um trabalho fantástico em cima da profissionalização do clube. O ideal neste momento e manter a política que o mesmo iniciou que é a implementação de um modelo orientado, por uma gestão estratégica, priorizando a profissionalização como o melhor aproveitamento das potencialidades e diferenciais do clube. 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!