Offline
Preparação inicia forte no Basquete Blumenau para edição da Liga Ouro
20/01/2019 19:51 em Basquete

 

 

Em busca da melhor preparação possível para o início da Liga Ouro, o Basquete Blumenau iniciou os seus treinamentos na última segunda-feira, dia 14. A grande novidade da semana foi a presença do técnico Alemão, que tem em seu currículo 11 anos de trabalhos desenvolvidos à frente de São Bernardo.

 

Uma das fórmulas que podem desenvolver o sucesso do Basquete Blumenau é o entrosamento do elenco. Isso porque da base bicampeã estadual, todos os atletas permanecem vinculados a Aracuã para a terceira participação consecutiva na Liga Ouro. O objetivo é buscar a almejada vaga na disputa do NBB, a elite do basquete nacional.

 

Antes de estrear em casa, o Basquete Blumenau terá dois jogos longe do seu domínio. O primeiro deles contra Londrina, dia 13, às 19h30, no Moringão, em Londrina (PR). O segundo contra Campo  Mourão, dia 15, às 19h30, no Ginásio Belin Carolo, em Campo Mourão (PR). O primeiro compromisso no Galegão está marcado para o dia 23 de fevereiro, contra o Cerrado, às 17h. A expectativa é contar com o apoio da torcida blumenauense.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!