Offline
Basquete Blumenau vai percorrer quase 6 mil km em jogos fora de casa na Liga Ouro
21/03/2019 22:48 em Basquete

 

 

Em busca da segunda vitória consecutiva na Liga Ouro, o Basquete Blumenau entra em quadra na tarde do próximo sábado, dia 23. A equipe comandada pelo técnico Alemão terá pela frente compromisso diante do Unifacisa, às 16h, na Arena Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba.

 

A delegação blumenauense embarca rumo ao Nordeste na madrugada desta sexta-feira, dia 22. Os profissionais se deslocam até Curitiba, onde embarcam com previsão de chegada à capital João Pessoa no período da tarde. Ainda na sexta-feira, o elenco deve realizar um treinamento de reconhecimento de quadra no período noturno.

 

Após a partida contra o Unifacisa, o Basquete Blumenau fica em Campina Grande até domingo, dia 24, quando embarca rumo a Brasília, no Distrito Federal. Isso porque na segunda-feira, a Aracuã terá pela frente compromisso diante do Cerrado, às 20h, no Ginásio da Iesplan. O retorno a Blumenau está programado para a madrugada de terça-feira, com previsão de chegada no período da tarde.

 

O objetivo do Basquete Blumenau, antes mesmo de pensar na vitória, é dar continuidade a atuação positiva na vitória diante de São Paulo. A equipe está na briga pela classificação aos playoffs e o grupo está confiante em dois bons resultados.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!