Offline
Revelação norte-americana é apresentada ao grupo e realiza primeiro treino em Blumenau
03/05/2019 16:03 em Basquete

 

 

Após ser anunciada oficialmente como reforço do Basquete Feminino Blumenau, a norte-americana Allazia Blockton realizou o primeiro treino com a equipe na manhã da última quinta-feira, dia 2. Os trabalhos foram realizados no Ginásio do Galegão, em Blumenau. A atividade foi comandada pelo técnico Camargo, que acompanhou atentamente os primeiros passos da sua nova atleta.

 

Com o desfecho do treinamento, Blockton seguiu caminho rumo aos Estados Unidos onde passará um período antes do retorno a Blumenau. O objetivo é contar com a presença da jovem promessa norte-americana já no próximo compromisso válido pela LBF, contra o Sesi Araraquara, dia 11 de maio, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

Natural de Milwaukee, Blockton chega para qualificar ainda mais o elenco blumenauense na disputa da LBF 2019. A última equipe de Allazia foi Marquette, na disputa da NCAA. “Vai ser um grande desafio para a minha carreira, mas estou confiante com a possibilidade de unirmos forças para uma campanha positiva. Quero ajudar o time a progredir e alcançar grandes resultados”, afirmou Allazia.

 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito das fotos: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!