Offline
No reencontro com a torcida, Blumenau recebe LSB RJ na quarta-feira (5)
04/06/2019 09:12 em Basquete

 

 

Em busca de mais uma vitória na primeira fase da Liga Nacional, o Basquete Feminino Blumenau entra em quadra na noite da próxima quarta-feira, dia 5, contra o LSB RJ, às 20h15, no Ginásio do Galegão, em Blumenau. A equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo está na quinta posição, com uma campanha de sete vitórias e seis derrotas. O último jogo em casa foi no dia 16 de maio, contra o Sampaio.

 

O último confronto do time da Frida foi realizado no dia 25 de junho, contra São Bernardo, fora de casa, onde a equipe blumenauense confirmou vitória pelo placar de 86 a 62. Os ingressos para a partida contra o LSB RJ podem ser adquiridos na bilheteria do Ginásio do Galegão, no dia da partida, pelo valor fixo de R$ 5. Lembrando que o valor normal dos ingressos é de R$ 10, mas por contar com o apoio da torcida, a diretoria definiu a promoção para todos os jogos da primeira fase da Liga Nacional.

 

Basquete Feminino Blumenau terá quatro representantes no Jogo das Estrelas da LBF 2019

 

 

 

A campanha positiva rendeu a presença de atletas no Jogo das Estrelas da LBF Caixa 2019. O time será representado por quatro atletas: Lays e Gil Justino (Time Aline Moura); Tassia e Nonato (Time Rapha Monteiro). O evento será realizado no dia 8 de junho, no Ginásio Gigantão, em Araraquara (SP).

 

O Jogo das Estrelas da LBF 2019 será transmitido pela ESPN. Nesta edição, o evento homenageará os 25 anos da conquista do Mundial de 1994 pela Geração de Ouro da Seleção Brasileira. O Time Aline Moura será comandado pelo técnico Antonio Carlos Vendramini, do Vera Cruz. O Time Rapha Monteiro pelo técnico Cristian Santander, do Sampaio.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito da foto: Vitor Bett

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!