Offline
Blumenau é superado no Recife, mas conta com apoio da torcida em confrontos decisivos no Galegão
04/07/2019 10:12 em Basquete

 

 

Na noite desta quarta-feira, dia 3, o Basquete Feminino Blumenau iniciou a disputa dos playoffs da LBF 2019. Em jogo fora de casa, a equipe blumenauense comandada pelo técnico Camargo acabou superada pelo Uninassau por 99 a 68, no Ginásio Wilson Campos, em Recife (PE). Sem tempo a perder, o foco das blumenauenses se volta ao segundo jogo da série. A partida está programada para sábado, dia 6, às 18h, no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

A partida em Pernambuco foi marcada pelo equilíbrio nos dois primeiros períodos, mas uma grande diferença para a Uninassau no terceiro: 28 a 9. A cestinha do confronto foi Leila, da Uninassau, com 23 pontos. No lado blumenauense, a atleta destaque na pontuação foi Carina, com 14. Além disso, mais uma jogadora de Blumenau atingiu a marca de dois dígitos: Kawanni, com 13.

 

Os ingressos para o jogo de sábado estarão disponíveis na bilheteria do Ginásio na hora do jogo. O valor é fixo de apenas R$ 5 por pessoa. O apoio da torcida vai fazer a diferença na luta pela classificação as semifinais da Liga Nacional. Em caso de vitória blumenauense, a série terá o terceiro compromisso no domingo, dia 7, às 19h, novamente no Ginásio do Galegão, em Blumenau.

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Feminino Blumenau

Crédito da foto: Robson Neves 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!