Com goleiro inspirado, sub-11 da Spaca Blu conquista o título do Campeonato Indaialense de Futsal
13/08/2019 08:41 em Futsal

 

 

No último sábado, dia 10, a categoria sub-11 da Spaca Blu conquistou o título da nona edição do Campeonato Indaialense de Futsal. Em confronto difícil contra o Eagles/Acaen, os jovens talentos blumenauenses ficaram no empate no tempo regulamentar em 1 a 1. Na decisão por pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Bruno Henrique Soares, que defendeu duas cobranças para garantir o troféu para a Spaca Blu.

 

Além do brilho na final, o goleiro Bruno voltou a ser destaque com a premiação de goleiro menos vazado ao sofrer apenas três gols. A Spaca Blu coroou a campanha com Kauê da Silva, artilheiro do Campeonato Indaialense, com sete gols anotados.

 

Classificação Final – Campeonato Indaialense (Sub-11)

1º Spaca Blu Futsal

2º Eagles/Acaen

3º Aefi

4º Loes/Passo Manso

 

 

Festa completa: Sub-9 da Spaca Blu fecha com título, defesa menos vazada e artilheiro

 

As equipes A e B da categoria sub-9 da Spaca Blu realizaram a grande final do 9º Campeonato Indaialense de Futsal. O time A conquistou o título, com vitória por 3 a 0. Os jovens talentos foram liderados pelo técnico Orlando Machado. Com o sucesso da campanha das duas equipes, a festa foi um sucesso e completa.

 

O time A da Spaca Blu fechou a competição com a defesa menos vazada, com apenas seis gols sofridos. Ainda confirmou também o artilheiro da competição, com Vitor Kauê totalizando a marca de oito gols no Indaialense. A diretoria da Spaca Blu agradece a dedicação de todos os atletas, assim como parabeniza a comissão técnica pelo desempenho. Estendemos os agradecimentos aos pais e familiares, que se fizeram presente no Ginásio Sérgio Luiz Petters e contribuíram para um grande espetáculo.

 

Classificação Final – Campeonato Indaialense (sub-9)

1º - Spaca Blu (Time A)

2º - Spaca Blu (Time B)

3º - Nova Geração/Timbó

4º - Loes/Passo Manso

 

 

Sub-7 é vice-campeão

 

Já a categoria sub-7 entrou em quadra para a disputa da grande final e num jogo equilibrado, os jovens blumenauenses ficaram no empate no tempo regulamentar, contra o Loes/Passo Manso, em 1 a 1. O campeão foi decidido nos pênaltis, onde a equipe adversária levou a melhor por 2 a 1.

 

Com o resultado, a Spaca Blu fechou com o vice-campeonato do Indaialense. A equipe blumenauense ainda levou o prêmio de melhor defesa da competição, com apenas quatro gols sofridos. O troféu foi entregue ao goleiro André. Os atletas foram liderados pelo técnico Orlando Machado.  

 

Classificação Final – Campeonato Indaialense (Sub-7)

1º Loes/Passo Manso

2º Spaca Blu Futsal

3º Rodeio Futsal

4º Nova Geração/Timbó

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Spaca Blu

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!