Offline
Fora de casa, Basquete Blumenau enfrenta Florianópolis nesta terça-feira (27)
26/08/2019 13:22 em Basquete

 

 

Em busca da sexta vitória consecutiva no Campeonato Catarinense, o Basquete Blumenau entra em quadra na abertura do returno na noite desta terça-feira, dia 27. Fora de casa, a Aracuã terá pela frente o duelo diante do ADIEE/Florianópolis, às 20h30, no Ginásio Rozendo Lima, em Florianópolis. Com 100% de aproveitamento na competição, o Basquete Blumenau está com a melhor campanha da primeira fase.

 

Ainda nesta semana, os blumenauenses terão mais um compromisso no Estadual. O Basquete Blumenau embarca na sexta-feira, dia 30, para o confronto diante de Tubarão, às 20h30, no Ginásio da Univinte, em Capivari de Baixo. A meta traçada é contabilizar mais dois resultados positivos na luta por uma excelente campanha. A Aracuã é a atual bicampeão estadual consecutiva e mira o tricampeonato.

 

Equipe venceu Tubarão no final de semana.

 

Na tarde deste sábado, dia 24, o Basquete Blumenau confirmou mais uma vitória no Estadual 2019. Atuando no Ginásio do Clube Ipiranga, em Blumenau, a equipe liderada pelo técnico Christian Nau venceu Tubarão por uma vantagem de 50 pontos. O placar final registrou 101 a 51 para a Aracuã. Com 29 pontos, Jorge Iglesias foi o cestinha da partida. Mais dois atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: Bruno Lazzaris (24) e Gustavo Borges (17). 

 

Texto: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!