Offline
ADHering/FMD Blumenau estreia na segunda fase da Divisão Especial
17/08/2016 11:32 em Futsal

 

 

Esta semana teremos o início da 2ª fase da Divisão Especial do futsal catarinense, a estreia da equipe da ADHering / FMD Blumenau acontece nesta sexta-feira (19/08), às 20h15, na Arena Estener Sorato da Silva, em Tubarão, contra o Tubarão Futsal.

 

Para a partida a ADHering terá 2 desfalques, o fixo Guigo que segue em recuperação de lesão e o pivô e capitão da equipe Dão, que foi expulso na última rodada da 1ª fase, contra a ADC Canoinhas, no norte do estado.

 

Nesta segunda fase da divisão especial, as equipes estão divididas em dois grupos, com a ADHering / FMD Blumenau estando no grupo C ao lado do Tubarão Futsal, Joaçaba Futsal, Jaraguá Futsal, Joinville Futsal e o Araquari Futsal.

 

A primeira rodada do Grupo C terá o fechamento com outros 2 jogos, domingo (21/08) às 19h, com  Joaçaba Futsal x Araquari Futsal, Gin. Unoesc, em Joaçaba e na segunda (22/08) o Jaraguá Futsal recebe o Joinville na Arena Jaraguá, às 20h15.

 

Pelo grupo B a primeira rodada tem início na sexta-feira (19/08), com a partida entre Concórdia x Chapecoense, às 20h15 em Concórdia, no sábado (20/08) às 11h, tem Floripa Futsal x ADC Canoinhas, na capital e fechando a primeira rodada do grupo, domingo (21/08), o Mafra recebe a Xaxiense, às 19h, em Mafra.

 

 

A segunda fase da divisão especial é uma nova competição, pois todos entram com a mesma chance de classificação, as equipes se enfrentam dentro de cada grupo, em turno e returno, os 4 primeiros colocados passam para as semifinais, e seguem na disputa do título.

 

Texto: Róbson Sidral.

Foto: Evandro Corbari.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!