Offline
ADHering/FMD Blumenau estreia com derrota na segunda fase da divisão especial
21/08/2016 11:13 em Futsal

 

 

Em partida realizada na última sexta-feira (19), a ADHering/FMD Blumenau foi valente, mais acabou sendo derrotada pelo Tubarão, pelo placar de 3 a 2, destaque para o ala Rudi que marcou os 2 gols da ADHering, chegando a 9 gols e ficando na vice-artilharia do certame.

 

Os donos da casa abriram o placar ainda na primeira etapa, com gol marcado por Evandro, os blumenauenses empataram no segundo tempo, em cobrança de lateral a bola chegou até Rudi, que no segundo pau escorou para o gol, deixando tudo igual no placar.

 

O Tubarão voltou a ficar em vantagem, em gol marcado por Cleodon e ampliou com Dudu, com o placar de 3 a 1 desfavorável, a ADHering foi em busca do empate, conseguiu descontar novamente com Rudi, após troca de passes rápidas, o ala finalizou com categoria na saída do goleiro adversário.

 

Para pressionar em busca do gol de empate, o técnico Xande acionou o goleiro linha, com ala Denis, nos minutos finais da partida, a equipe buscou, lutou, mais não conseguiu balançar as redes, placar final na Arena Estener Sorato da Silva, em Tubarão, Tubarão Futsal 3 x 2 ADHering/FMD Blumenau.

 

Pela segunda rodada da divisão especial, a ADHering/FMD Blumenau enfrenta o Jaraguá Futsal, no Ginásio da ADHering, às 20h15, do próximo dia 31/08, em Blumenau e Tubarão enfrenta o Araquari Futsal, dia 5/9, em São Francisco do Sul.

 

A bola pesada rolou para mais jogos na abertura da segunda fase da divisão especial, confira:

 

Chave A

Concórdia Futsal 3 x 2 Chapecoense Futsal

Floripa Futsal 5 x 1 ADC Canoinhas

21/08 – Mafra Futsal x Xaxiense Futsal  - Gin. Wilson Buch

 

Chave B

Tubarão Futsal 3 x 2 ADHering/FMD Blumenau

21/08 – Joaçaba Futsal x Araquari Futsal  - Gin. Unoesc

22/08 – Jaraguá Futsal x JEC/Krona – Arena Jaraguá.

 

ADHering/FMD Blumenau volta a quadra pela Copa SC

 

 

A sequência da Copa Santa Catarina de Futsal, será no próximo sábado (27/08), na abertura do returno, a ADHering / FMD Blumenau recebe o Mafra Futsal, a partida será no Ginásio da ADHering, em Blumenau, com horário marcado para as 19h.

 

Texto: Róbson Sidral.

Foto: Marciano Regis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!