Offline
ADHering/FMD Blumenau é superado na abertura do returno da Copa SC
29/08/2016 13:39 em Futsal

 

 

No último sábado (27/08), a Copa Santa Catarina teve a abertura do returno, no Ginásio da ADHering em Blumenau, a ADHering/FMD Blumenau foi derrotada pelo Mafra Futsal, placar final de 6 a 2, os gols da equipe blumenauense foram marcados por Rudi e Batista.

 

Com o revés, a ADHering segue na 6ª colocação, com 4 pontos conquistados, na segunda rodada do returno, o compromisso seria contra a Xaxiense Futsal, com o pedido de licença da equipe do Oeste, a próxima partida será no dia 17/09, contra Canoinhas, em Blumenau.

 

ADHering/FMD Blumenau recebe o Jaraguá pela Divisão Especial

 

Nesta quarta-feira (31/08), a equipe da ADHering/FMD Blumenau retorna a quadra do Ginásio da ADHering, desta vez pela divisão especial, contra o Jaraguá Futsal, a partida começa às 20h15 e é válida pela segunda rodada da 2ª fase da competição.

 

A presença do nosso torcedor é muito importante para incentivar nossos atletas, em busca de mais uma vitória no campeonato, contamos com a presença do torcedor.

 

Os ingressos para esta partida custam R$10 e já podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. Haverá venda de ingressos na hora do jogo. Sócios da ADHering e crianças até 6 anos terão entrada gratuita. Estudantes e pessoas acima de 65 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento. Será cobrado estacionamento no valor de R$10 para os espectadores não sócios do clube.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!