Offline
ADHering/FMD Blumenau recebe o Jaraguá Futsal pela Divisão Especial
30/08/2016 22:19 em Futsal

 

 

Nesta quarta-feira (31/08) a ADHering/FMD Blumenau busca a reabilitação na Divisão Especial, em partida válida pela 2ª rodada da segunda fase, a equipe de Blumenau recebe o Jaraguá Futsal, às 20h15, no Ginásio da ADHering, em Blumenau.

 

Para o compromisso desta semana, o técnico Xande não poderá contar com o artilheiro da equipe na temporada, o ala Rudi está fora da partida, ele sofreu uma lesão na partida diante de Mafra pela Copa Santa Catarina, no último sábado (27/08). O departamento médico da equipe aguarda os resultados de exames, para saber a gravidade da lesão.

 

A boa notícia fica por conta dos retornos da equipe: o pivô e capitão Dão, que volta após cumprir suspensão no último jogo, e do fixo Guigo, que está recuperado da lesão e voltou a treinar com bola, porém, a sua participação na partida ainda não está confirmada, podendo ficar à disposição no banco de reservas. A equipe blumenauense, está na Chave C da 2ª fase da Divisão Especial, ocupa a 5ª colocação, após revés na estreia fora de casa, diante do Tubarão Futsal.

 

Abertura da Rodada foi nesta terça-feira (30/08)

A 2ª rodada começou nesta terça, com uma partida, em Chapecó: Chapecoense Futsal 8x4 Mafra Futsal, no Ginásio Sest/Senat.

 

Na quarta-feira (31/08), temos mais jogos pelo estado, confira os confronto:

20:15 – Xaxiense Futsal x Floripa Futsal

20:15 – ADC Canoinhas x Concórdia Futsal

20:15 – JEC/Krona x Joaçaba Futsal

20:15 – ADHering/FMD Blumenau x Jaraguá Futsal

 

 

Encerramento da rodada, ocorre apenas no dia 05/09, com uma partida isolada, em São Francisco do Sul, tem Araquari Futsal x Tubarão, às 20h15, no Ginásio Waldir Quirino da Luz.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!