Offline
Alguns eventos esportivos nessa semana
31/08/2016 11:47 em Esportes Regionais

 

 

Entre esta quarta-feira, dia 31/08, e o próximo sábado, dia 03/09, estão agendados alguns eventos esportivos envolvendo atletas/equipes de Blumenau. Você que curte Futsal, Handebol, Remo e Basquete, fique ligado:

 

- FUTSAL

Hoje, as 20:15, no ginásio da Adhering tem ADHERING/FMD Blumenau x Jaraguá Futsal, pela 2ª rodada da 2ª fase da Divisão Especial de Futsal de SC

 

- HANDEBOL

Quinta-feira, as 19:00 no ginásio do Sesi jogarão ABLUHAND/Blumenau x E.C. Pinheiros/SP, pela 1ª rodada da 1ª fase da Conferência Sul/Sudeste/Centro da LIGA NACIONAL DE HANDEBOL FEMININO. É a volta da equipe da Blumenau à competição da qual já foi seis vezes vicecampeã!

 

No sábado, as 17:00, também no ginásio do SESI, Blumenau recebe a Metodista de São Paulo.

 

- REMO

No sábado, dia 03, a partir da 09:00 acontecerá aqui em Blumenau a 3ª e última etapa da Copa Catarinense de Remo, reunindo os 3 clubes da capital (Martinelli, Aldo Luz e Riachuelo) e os atletas do Clube Náutico América, de Blumenau.

 

- BASQUETE

No sábado as 16:00 a equipe da APAB/FMD/FURB/Taschibra/Altenburg/INCAPE/Blumenau visita a ABAVI/FME/Balneário Camboriú em jogo válido pela 2ª rodada do returno. A partida acontecerá no ginásio Irineu Bornhausen em Baln. Camboriú.

 

 

- MARCHA ATLÉTICA

Seguem abertas as inscrições para o 25º Grande Prêmio Professor Ivo da Silva de Marcha Atlética. A competição está programada para o dia 10 de setembro, no parque Ramiro Ruediger e as inscrições podem ser feitas até o dia 03, no email prof.ivo@gmail.com.

 

Fotos: instagram.com/nauticoamerica, facebook.com/adheringfutsal, facebook.com/apabblumenau, facebook.com/abluhand, facebook.com/blumarxa, facebook do Clube Náutico Francisco Martinelli (Jean Lima).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!